Modern Warfare: Frozen Crossing - Um ode aos games de tiro feito por fãs americanos • Com Limão
Redes Sociais

Olá, o que você está procurando?

Sem categoria

Modern Warfare: Frozen Crossing – Um ode aos games de tiro feito por fãs americanos

Por Victor Vasques

Enquanto escrevo esse texto, balas de uma M60 são disparadas a minha volta. Não, eu não estou em uma zona de guerra, são apenas as caixas do meu home teather reproduzindo os sons do game Call Of Duty 4: Modern Warfare 2.

Seja em uma disputa divertida com a namorada em Halo 3 ou subindo as favelas do Rio de Janeiro em Call of Duty, não escondo que aqui em casa somos todos fãs de games.

No entanto até onde essa admiração pelos games pode chegar? O que acha de gravar um curta de 7 minutos com apenas 210 dólares e a -28 ºC?

Foi isso que o pessoal da Corridor Digital, uma agência especializada em efeitos especiais, fez para criar um curta não autorizado baseado no game Call Of Duty 4: Modern Warfare 2.

Com muitos tiros de snipers e até bombas teleguiadas, o curta Modern Warfare: Frozen Crossing concluiu seus dois objetivos de forma majestosa: criar um ode aos jogos de tiro e chamar atenção para o incrível portfolio da pequena agência de Los Angeles.

MW: Frozen Crossing também mostra o potencial que alguns games tem para transformar-se em sucessos do cinema. Tanto que a Corridor já prepara o segundo vídeo baseado em CoD. Confira este e aguarde, assim como nós, ansiosamente pelo próximo.



Victor Vasques é ceo e editor chefe do Com limão. Como designer já passou pelos principais portais brasileiros, atuando sempre nas áreas de design digital e branding.

Leia também

Copyright © 2020 Com limão. Todos os Direitos Reservados.