Portfolio - Aaron Farley, o fotógrafo aventureiro • Com Limão
Redes Sociais

Olá, o que você está procurando?

Sem categoria

Portfolio – Aaron Farley, o fotógrafo aventureiro

Por Victor Vasques

Antes de apresentar o portfolio de Aaron Farley, em nome de toda equipe preciso pedir desculpa aos leitores.

Nos últimos dias a periodicidade do site caiu a um nível nunca visto. Em partes pela chegada de um ser com quatro patas e apenas 2 meses que, confesso, tem tomado bastante tempo.

Por outro lado, nossa equipe está passando por uma grande reformulação. Alguns editores se foram, outros chegaram, tudo isso para aumentar o volume de informação para vocês que são nossos amigos virtuais do dia-a-dia.

Ainda vou segurar algumas novidades – aos poucos verão algumas mudanças – e agora continuamos com nossa programação normal.

O fotógrafo Aaron Farley não é apenas um mero profissional, ele é um aventureiro. Seja com punks, em Los Angeles, para o MySpace no Kuwait ou em um tour australiano, Farley não abre mão de produzir belas fotos.

Na lista de clientes seus, estão marcas como Adidas, Columbia Records, Universal Records e MySpace Music. Farley ainda possui uma série de retratos, produzidos em seu estúdio, com celebridades como Gabriel Gray (o Sylar, de Heroes), Travis Barker (Blink 182) e outros.

Victor Vasques é ceo e editor chefe do Com limão. Como designer já passou pelos principais portais brasileiros, atuando sempre nas áreas de design digital e branding.

Leia também

Copyright © 2020 Com limão. Todos os Direitos Reservados.