Obra prima ilustrada e em 3D – A.J. Trahan e o concept art do game Epic Mickey • Com Limão
Redes Sociais

Olá, o que você está procurando?

Multimídia

Obra prima ilustrada e em 3D – A.J. Trahan e o concept art do game Epic Mickey

Criado por ilustrador americano, concept art do game Epic Mickey é tão belo quanto o game de Warren Spector

Enfim 2011 chegou. Depois de toda aquela comilança de fim de ano, temos que voltar a labuta. Afinal, ainda não é 2012 e o mundo não acabou.

Para iniciar o ano com o “pé direito” aqui no Com limão, o primeiro texto do ano reúne o belo trabalho produzido pelo ilustrador A.J. Trahan.

Americano de corpo e alma (ele é Texano, preciso dizer mais?) este concept artist tem um fantástico trabalho de ilustrações para o game Epic Mickey.

Para quem não conhece, Epic Mickey é um jogo exclusivo para Wii que pode ser considerado uma grande homenagem a história dos estúdios Walt Disney.

Com direito a aparição de Oswald, o Coelho Sortudo (personagem criado por Disney antes mesmo do camundongo Mickey), o game conta a história em que Mickey vai parar nos domínios do feiticeiro Yen Sid – o mesmo do curta “O Aprendiz de Feiticeiro”, do clássico Fantasia – e acaba derrubando tinta mágica em uma maqueta do mundo de Wasteland.

O resultado? A tinta transforma-se em um monstro e Mickey é transportado para um mundo ilustrado onde sua principal arma é um pincel.

O game ainda conta com a presença de outros vários personagens Disney, que parecem ter recebido a mesma atenção especial do designer Warren Spector, responsável pelo projeto. Uma obra prima do concept art até o 3D! E que ainda por cima tem uma edição de colecionador que vira objeto de desejo de qualquer um que ama animação.

Leia também

Comunicação

A LG deu um passo significativo no apoio à cena de e-sports feminina ao se tornar a nova patrocinadora oficial do Fluxo Demons, reconhecido...

Comunicação

A Walt Disney Company e a Epic Games anunciaram uma colaboração para criar um universo inédito de jogos e entretenimento, expandindo ainda mais o...

Podcast

No último episódio de nosso especial BGS 2023, recebemos João Duarte, diretor de marketing consumer e gaming da Dell. Mergulhe conosco na visão da...

Podcast

Confira uma conversa com os destaques da Lenovo para a BGS 2023, sustentabilidade e a visão da empresa sobre o futuro dos games.

Copyright © 2020 Com limão. Todos os Direitos Reservados.