Hu2 Design – Adesivos decorativos para incentivar consciência ambiental • Com Limão
Redes Sociais

Olá, o que você está procurando?

EcoDesign

Hu2 Design – Adesivos decorativos para incentivar consciência ambiental

Feitos de vinil reciclado e com temas lúdicos, marca londrina produz adesivos sustentáveis

O último apaga a luz! A frase que já foi usada para inúmeras analogias nunca esteve tão presente em nosso cotidiano com o seu significado real. Nossa crescente responsabilidade pelo meio ambiente tem feito as pessoas pensarem duas vezes ao deixar aquela lâmpada acesa, desperdiçando energia.

Pensando nisso a marca inglesa Hu2 Design, especialista em adesivos de parede, lançou uma linha chamada “eco reminders” (em tradução livre, “eco lembretes”) que, ao serem colados próximo de interruptores, cestos de lixos e tomadas, promovendo a consciência ambiental de uma maneira divertida.

Com visuais engraçados – como uma “engenhoca” à la Prof. Pardal – e outras mais críticas – uma torneira onde a gota desperdiçada é um saco de dinheiro – a Hu2 não apenas defende o meio ambiente com piadas visuais. Seus adesivos são feitos de vinil reciclado, completamente removível e não deixam resíduos.

Para os que se interessam pelos adesivos decorativos, ainda existem linhas “verdes” para sala, banheiro e o quarto das crianças. A parte boa? Os adesivos são vendidos no Brasil pela A&S Importadora. Fantástico!

Leia também

Impacto

Inovações de sustentabilidade da Razer incluem o uso de materiais reciclados em periféricos e compromissos para reduzir emissões de CO2.

Design

Conheça o Yoga Book 9i, o primeiro notebook de tela dupla do mundo da Lenovo, já disponível para venda no Brasil.

Design

Descubra "Isso não é (só) um Date", o card game do Tinder projetado para transformar primeiros encontros e aprofundar conexões.

Design

Os avatares criados pelo Lensa invadiram as redes sociais. Você provavelmente já viu alguma imagem criada pela inteligência artificial presente no aplicativo da Prisma...

Copyright © 2020 Com limão. Todos os Direitos Reservados.