MonkeyBusiness no Com limão – Macacos e limões para comemorar o dia do Publicitário • Com Limão
Redes Sociais

Olá, o que você está procurando?

Comunicação

MonkeyBusiness no Com limão – Macacos e limões para comemorar o dia do Publicitário

Comemorando o dia do Publicitário, diretor da MonkeyBusiness apresenta seu primeiro texto no Com limão

Escolhemos esse post para eu debutar aqui no Com limão. E essa escolha tem um sentido. Escolhemos o dia 1º de fevereiro por que hoje é o dia nacional do publicitário. E eu sou publicitário. E para me apresentar, vou pegar carona na apresentação feita pela MonkeyBusiness homenageando esse profissional ora idolatrado, ora incompreendido.

Sou diretor da MonkeyBusiness, agência paulista de apresentações. E apresentações na sua grande maioria, em PowerPoint. Pode-se dizer que entramos no mercado pela porta dos fundos. Isso por que as apresentações não são necessariamente a menina dos olhos do mercado. Mas é a nossa menina dos olhos achamos um tesão trabalhar com elas.

E isso cada dia mais. Por que cada dia mais o mercado demanda uma agencia para fazer suas apresentações. E com mais oportunidades, com mais gente pedindo, mais podemos ousar, criar e oferecer novas ideias para as apresentações dos nossos clientes.

Os cases de grandes e memoráveis apresentações são assuntos para tratarmos depois. Eu escreverei aqui no Com limão periodicamente sobre esse mercado emergente de apresentações. Trarei as novidades do mercado nacional e internacional e um pouco do dia a dia da MonkeyBusiness.

É um mercado novo, que se assemelha muito ao mercado Publicitário, principalmente pela estrutura organizacional. A Monkey, por exemplo, funciona exatamente como uma agencia de publicidade (sem algumas áreas como mídia e produção, por exemplo). Foi essa semelhança organizacional e também com os problemas do dia a dia que nos inspiraram a fazer essa apresentação-vídeo em homenagem aos Publicitários.

Parabéns a todos esses incríveis profissionais, criativos, empenhados, dedicados e principalmente, pacientes.

Leia também

Tecnologia

Descubra o monitor Smart LG MyView, uma combinação de design, produtividade e entretenimento com acesso a streaming e funções inteligentes em um dispositivo premiado.

Comunicação

A LG deu um passo significativo no apoio à cena de e-sports feminina ao se tornar a nova patrocinadora oficial do Fluxo Demons, reconhecido...

Tecnologia

A LG Business Solutions, divisão B2B da marca, reafirma sua posição de liderança no fornecimento de soluções para o setor hoteleiro ao ser eleita,...

Apple

Apple Search Ads chega ao Brasil depois de quase 8 anos e permitirá promover apps com segurança e eficácia na App Store, impulsionando downloads...

Copyright © 2020 Com limão. Todos os Direitos Reservados.