Man’s Solutions - As soluções masculinas na visão da marca Wrangler • Com Limão
Redes Sociais

Olá, o que você está procurando?

Design

Man’s Solutions – As soluções masculinas na visão da marca Wrangler

Estúdio argentino produz série de animações para complementar campanha bem humorada dos jeans Wrangler

Hector é um solteirão que vive a base de pizza e preguiça. O estereótipo perfeito do jovem que mora sozinho, o verdadeiro macho alfa do bando de um só elemento. Aquele tipo de homem que consegue achar as soluções mais criativas para os problemas do cotidiano.

Em resumo, é o personagem perfeito para representar uma marca de calça jeans voltada para o homem e para dar continuidade a campanha “Man’s Solutions” (Soluções de homem, em tradução), da Wrangler.

A campanha que já havia ganhado diversas peças para impresso, agora tem continuidade na animação produzida pelo estúdio Punga.

Na série de três vídeos, o estúdio argentino mostrou como o homem pode achar soluções inusitadas para reagir a uma barata intrusa, uma cadeira com o pé quebrado e, é claro, com a “invasão de território” de uma possível namorada. Com uma pitada de machismo e muito bom humor, a animação conseguiu incorporar cada detalhe da campanha produzida para a linha masculina da americana Wrangler.

Abaixo você confere a animação e as peças impressas, mas um aviso. Se você é solteiro não tente nada disso em casa, seus olhos não soltam raios (o da sua namorada sim!) e baratas não conversam. Hector é um especialista treinado!

Punga?! O que é isso?

Presente em cinco cidades do mundo, a argentina Punga possui ótimos trabalhos em vídeo para clientes como NatGeo, AXN, Sony e MTV.  Vale a pena dar uma olhada também nos vídeos produzidos para o jornal inglês The Guardian. Fantástico!

Leia também

1Bitcoin

Em meio à crise econômica, depois de 4 novos ministros da economia e inflação de 71%, a população argentina encontrou no mundo das criptomoedas...

Design

Gal Yosef é um artista 3D de Israel que produz incríveis adaptações sombrias de personagens famosos do mundo dos desenhos animados. Você talvez até...

Design

Patrick Schoenmaker é um designer e animador com passagem por grandes estúdios, como Lucasfilm, Cartoon Sallon e Sesamestreet. Durante 5 anos, Schoenmaker trabalhou numa...

Apple

Para comemorar o Dia da Terra, Apple lança o curta animado ‘Here We Are: Notes for Living on Planet Earth’ (‘Aqui Estamos Nós: Notas...

Copyright © 2020 Com limão. Todos os Direitos Reservados.