Stan Lee aparecerá em Operação Big Hero • Com Limão
Redes Sociais

Olá, o que você está procurando?

Comunicação

Stan Lee aparecerá em Operação Big Hero

Está confirmando, Stan Lee fará uma ponta em Operação Big Hero. Mas espera aí! Big Hero não é uma animação? Isso mesmo meus queridos, até mesmo nas animações o “big daddy” da Marvel deve aparecer. Confira o vídeo neste post.

“É engraçado. Quando eu era criança, Walt Disney era como o meu deus” – Stan Lee

Inspirado na série de quadrinhos da Marvel, Operação Big Hero é uma comédia de ação e aventura, que se passa na cidade de San Fransokyo, uma mistura de São Francisco e Tóquio.

Você vai conhecer Hiro Hamada, gênio da robótica, que aprende a utilizar sua genialidade graças a seu brilhante irmão Tadashi.

Depois de estranhos acontecimentos que atingem a cidade, Hiro se une aos seus melhores amigos: o robô Baymax, a veloz Go Go Tomago, o obcecado por organização Wasabi, a especialista em química Honey Lemon e o fã de quadrinhos Fred. Determinados a solucionar o mistério e com ajuda da tecnologia eles iniciam os treinamentos para se tornarem os novos heróis da cidade. O filme chega aos cinemas, em 3D, em 25 de dezembro de 2014.

Update: Um easter egg estará presente no filme (calma! não é spoiler). Na casa de Fred, será possível ver um quadro onde Stan Lee aparece. Simplesmente um gênio!

easter-egg-stan-lee-big-hero-animacao-marvel-disney-com-limao

Leia também

Comunicação

A Walt Disney Company e a Epic Games anunciaram uma colaboração para criar um universo inédito de jogos e entretenimento, expandindo ainda mais o...

Review

Qual foi a melhor experiência de cinema que você teve em casa? Testei a LG OLED evo C3 com filmes, séries e games.

Design

A Walt Disney Company comemora seu centenário em 16 de outubro de 2023 e este será um ano de homenagens aos fãs e contadores...

Apple

Para celebrar o Ano Novo Chinês (que este ano será o “Ano do Coelho” e será comemorado no próximo dia 22 de janeiro de...

Copyright © 2020 Com limão. Todos os Direitos Reservados.