‎Fantasmagorias‬: O terror do estúdio Freak para a HBO Brasil • Com Limão
Redes Sociais

Olá, o que você está procurando?

Design

‎Fantasmagorias‬: O terror do estúdio Freak para a HBO Brasil

Quem trabalha com produções para televisão paga, provavelmente já conhece o estúdio Freak. Baseado na Argentina, o time do estúdio já fez trabalhos para canais como Discovery, Viacom e Fox. No entanto, hoje quero focar em um projeto de curtas que a Freak fez para a HBO América Latina.

Chamado “Fantasmagorias”, a série é feita com episódios de 2 minutos e mostra um apresentador contando lendas latinas. No episódio brasileiro, a lenda escolhida foi a do rapaz que se apaixona por uma bela moça e acorda em uma banheira de gelo. O visual é belíssimo e as histórias fantásticas. Vale a pena assistir!

Leia também

Tecnologia

A LG Business Solutions, divisão B2B da marca, reafirma sua posição de liderança no fornecimento de soluções para o setor hoteleiro ao ser eleita,...

Review

Qual foi a melhor experiência de cinema que você teve em casa? Testei a LG OLED evo C3 com filmes, séries e games.

Tecnologia

Descubra o LG MAGNIT 136”: Sofisticação, tecnologia Micro LED e uma experiência audiovisual sem precedentes para ambientes de luxo.

Apple

Para celebrar o Ano Novo Chinês (que este ano será o “Ano do Coelho” e será comemorado no próximo dia 22 de janeiro de...

Copyright © 2020 Com limão. Todos os Direitos Reservados.