---
title: "Netshoes em nova campanha: Loucos por tênis"
url: "https://comlimao.com/comunicacao/netshoes-em-nova-campanha-loucos-por-tenis/"
author: "Victor Vasques"
date_published: "2011-07-15T18:02:26-03:00"
date_modified: "2011-07-19T00:29:46-03:00"
categories: ["Comunicação"]
tags: ["Brasil", "e-Commerce", "Netshoes", "Publicidade", "Tênis"]
description: "Com estilo bem humorado, Netshoes lança série de vídeos no Youtube para mostrar o amor pelos tênis"
---

# Netshoes em nova campanha: Loucos por tênis

> Com estilo bem humorado, Netshoes lança série de vídeos no Youtube para mostrar o amor pelos tênis

Depois de embalar sua campanha ao velho e bom rock `n roll de “[Born to be wild](http://www.youtube.com/watch?v=EYG1DsAkS_Y)”, agora a Netshoes – um dos maiores e-commerces do país e focado em materiais esportivos – dá início a sua mais nova campanha.

Com muito bom humor, a nova campanha mostra situações que, por mais que pareçam absurdas, na verdade revelam toda a paixão de quem curte tênis como estilo de vida. E faz isso com paixão.

A série “Loucos por tênis” é uma criação da house da Netshoes e quem assina a produção com muita classe é a Fuego. Os filmes serão exibidos exclusivamente no [canal da loja no Youtube](http://www.youtube.com/user/netshoes), mas o **Com limão** traz o a novidade para vocês. Confira abaixo:

[youtube U8xYPeQ4gB4]

A dica do texto foi do Eduardo Sena, do [Vai na Minha](http://www.vainaminha.com.br/), que participou da elaboração da nova campanha
