MotoCubo - Redes sociais, aparelho reciclável e novidades • Com Limão
Redes Sociais

Olá, o que você está procurando?

Sem categoria

MotoCubo – Redes sociais, aparelho reciclável e novidades

motocubo

Galeria de Fotos – Confira!

Confesso que alguns dias atrás, quando o MotoCubo deu as caras aqui na sede do Com limão eu pensei “lá vem mais um celular”, mas o pequeno cubinho branco surpreendeu todo mundo e chegou cativando com o seu design diferente. Para entender melhor, o Com limão apresenta um raio-X em primeira mão da meninas dos olhos da Motorola.

Conhecido no exterior como Motorola A45 Eco, o aparelho é 70% reciclável e possui toda a sua parte branca reciclada de garrafas plásticas, daí a origem da palavra “eco” no nome.

Em resumo, a Motorola realmente abraçou a causa dos aparelhos sustentáveis e levou o assunto a sério em cada detalhe.

Agora se o que realmente importa para você é um celular com inúmeras funcionalidades, o Cubo é o primeiro aparelho com acesso direto a redes sociais, ganhando widgets exclusivo de sites como Orkut, MySpace, Facebook e MidoMi, este último permite que você cantarole e ele identifica qual é a música (algo parecido com o MotoiD).

Some tudo isso a uma câmera de 2 Mpx, teclado QWERTY (ótimo para quem manda muita mensagem – indico pois já tive um MotoQ e o teclado é perfeito), GPS via rede do celular (sem usar o WAP) e entradas de fone 3,5 e micro USB (finalmente uma padronização nas saídas!).

Para quem já teve celulares Motorola fica a pergunta, a bateria ainda dura apenas 5 minutos? Não! Parece que finalmente a empresa arrumou o problema com as baterias e até o momento (já estamos a 7 dias com ele) ela tem durado bem. Em uma comparação rápida com um dos principais concorrentes do aparelho (para o meu azar, o modelo que comprei mês passado) o Cubo durou quase o dobro fazendo ligações, SMS e acesso a internet.

O veredicto final? Um fantástico celular pelos singelos R$ 549,00. Apenas uma pergunta ficou no ar: Em um celular com tanta integração a redes sociais, teclado QWERTY e foco no público jovem, por que o Twitter ficou de fora!?

moto_cubo

Leia também

Copyright © 2020 Com limão. Todos os Direitos Reservados.