Sem categoria

Impressões iniciais - Campus Party 2010

Por Henrique Haro Grandes eventos possuem aspectos positivos e negativos, com a Campus Party não seria diferente. O que pode-se notar esse ano foi a melhora…

Compartilhe esse conteúdo:


Por Henrique Haro

Grandes eventos possuem aspectos positivos e negativos, com a Campus Party não seria diferente. O que pode-se notar esse ano foi a melhora significativa na organização, tanto na parte de assistência técnica, quanto na segurança.

Problemas que, na edição anterior, demorariam no mínimo meia hora para serem resolvidos, nessa edição estão sendo solucionados em poucos minutos. Outro aspecto novo é a disposição das mesas na área principal, que favoreceu uma melhor circulação de pessoas. Porém, nem tudo são rosas. A internet, foco principal do evento, deixou a desejar no primeiro dia (hoje já sentimos a conexão mais rápida). Durante as primeiras horas ela não estava a altura das expectivas dos usuários.

Uma grande novidade desse ano foi o Ultimate ID Championship – um grande super trunfo humano – e, para quem não sabe, o Com Limão está participando com a equipe XCreativ’zz.

A palestra mais agitada do dia foi com o ex-hacker Kevin Mitnick, que afirmou que um hacker deve não somente analisar sistemas, mas também o comportamento dos seus alvos.

Essas foram apenas as primeiras impressões sobre o Campus Party 2010. Fique conectado nas novidades aqui no Com Limão.



Nossa Newsletter

Assinar Agora
Leia também: