Mortal Kombat X ganhará Alien, Leatherface e personagens clássicos • Com Limão
Redes Sociais

Olá, o que você está procurando?

Tecnologia

Mortal Kombat X ganhará Alien, Leatherface e personagens clássicos

A Netherealm, produtora de Mortal Kombat X, divulgou na noite de ontem o segundo pack de personagens para o game. Com a chegada de personagens clássicos (Tri-Borg representará os robôs Cyrax, Sektor e Smoke, além de Bo Rai Cho), o pack ainda virá com dois ícones do cinema, o monstrengo Xenomorph, de Alien, e o assassino Leatherface, de O Massacre da Serra Elétrica. Ainda sem data, o pack 2 chegará aos consoles em 2016.

Na nossa opinião, o conjunto de jogadores só torna Mortal Kombat X o jogo de luta definitivo para as atuais gerações de games, além de tudo isso, ele foi vencedor do The Games Awards 2015, na categoria Melhor Jogo de Luta. Quer mais? Relembre nosso texto sobre Mortal Kombat e o Gotas de Limão #1 sobre a série.

Leia também

Comunicação

A LG deu um passo significativo no apoio à cena de e-sports feminina ao se tornar a nova patrocinadora oficial do Fluxo Demons, reconhecido...

Podcast

No último episódio de nosso especial BGS 2023, recebemos João Duarte, diretor de marketing consumer e gaming da Dell. Mergulhe conosco na visão da...

Podcast

Confira uma conversa com os destaques da Lenovo para a BGS 2023, sustentabilidade e a visão da empresa sobre o futuro dos games.

Podcast

Recebemos Bruno Shigemura, gerente de marketing e especialista de novas tecnologias da Intel Brasil, para um papo sobre design, games e mais!

Copyright © 2020 Com limão. Todos os Direitos Reservados.