HBO anuncia nova identidade visual na América Latina • Com Limão
Redes Sociais

Olá, o que você está procurando?

Design

HBO anuncia nova identidade visual na América Latina

A HBO anunciou no fim da última semana, dia 3 de dezembro, para ser mais preciso, a nova identidade do canal na América Latina. Seguindo uma direção de arte que lembra muito mídias digitais, o novo design da HBO tem como objetivo destacar os principais valores da marca: inovação, sofisticação e qualidade. Podemos dizer que acertaram em cheio.

Minimalista e com transições suaves, a nova identidade “reflete a liderança na indústria do entretenimento por meio do constante desenvolvimento da tecnologia e das novas tendências. Agora o melhor conteúdo da América Latina também terá o melhor visual, criando um maior vínculo com o público”, comenta Gustavo Grossmann, vice-presidente Corporativo de Networks da HBO Latin America.

A criação da proposta visual foi um trabalho feito em conjunto pelas equipes de Miami, Buenos Aires e Caracas. O estúdio Plenty foi o responsável pelo design e execução e a produção de áudio foi realizada pelo estúdio Pararrayos. Confira abaixo ou no Facebook do Com limão!

Nova identidade visual HBO na América Latina

Posted by Com limão on Tuesday, December 8, 2015

Leia também

Tecnologia

A LG Business Solutions, divisão B2B da marca, reafirma sua posição de liderança no fornecimento de soluções para o setor hoteleiro ao ser eleita,...

Design

Conheça o Yoga Book 9i, o primeiro notebook de tela dupla do mundo da Lenovo, já disponível para venda no Brasil.

Review

Qual foi a melhor experiência de cinema que você teve em casa? Testei a LG OLED evo C3 com filmes, séries e games.

Design

Conheça os cursos de curta duração oferecidos pela Panamericana Escola de Arte e Design para o segundo semestre de 2023.

Copyright © 2020 Com limão. Todos os Direitos Reservados.