Redes Sociais

Olá, o que você está procurando?

Design

Designer brasileiro redesenha mascotes de cereais

Design brasileiro redesenha mascotes de cereais

Há algum tempo não publico portfólios por aqui e com tanta notícia bizarra dos últimos dias (tem novo coronavírus, ENEM bugado, etc.), acho que vale trazer um trabalho mais divertido. Criado pelo designer gráfico Wagner “Bág” Janelli, o redesign dos mascotes de cereais ganhou uma proposta mais lúdica e infantil neste projeto autoral.

Em uma publicação no Facebook, o designer afirmou: “fiz o esboço manual e depois finalizei tudo no Affinity Designer. Cada um deles (do esboço até a aplicação da embalagem) foram mais ou menos umas 5 horas de trabalho.” O projeto reúne a releitura de personagens como Tony, do Sucrilhos; Sam, do FrootLoops; Snow, do Snow Flakes e Melvin, do Choco Kryspis. Sei que existem limitações relacionadas a alimentos com açúcar e o público infantil, mas cadê a Kellogg’s para fazer uma edição especial com este redesign?!

O jovem designer, da pequena cidade paranaense Cornélio Procópio, reúne trabalhos dignos de portfólios de figurões do mercado. Na lista de clientes, alguns projetos para a Maurício de Sousa Produções, Irmãos Piologo e um game baseado na série “Desnecessauro”. Vale a pena conferir!

Leia também

Design

Anteriormente, no texto “E-Krona, redesign do papel moeda e o futuro do dinheiro”, falamos sobre o futuro do dinheiro serem as moedas digitais. Neste...

Design

Foi buscando novos caminhos para a inovação que se cunhou o que hoje é conhecido como "Design Thinking ". Saiba mais sobre o tema.

Apple

Segundo especialista em Apple, Apple Glasses pode ser lançado em 2022 (ou até mesmo antes). Novo dispositivo teria grande impacto no nosso cotidiano e...

Design

Desenvolvida para representar o passado e o futuro, a garrafa do uísque Pabst Blue Ribbon é uma referência para falarmos sobre design de embalagens.

Copyright © 2020 Com limão. Todos os Direitos Reservados.