Apple apresenta novo iPhone 12 e iPhone 12 mini com 5G • Com Limão
Redes Sociais

Olá, o que você está procurando?

Apple

Apple apresenta novo iPhone 12 e iPhone 12 mini com 5G

Os iPhones de entrada da Apple ficaram ainda melhores, com tela OLED e novos tamanhos. Saiba tudo sobre o iPhone 12.

Apple Apresenta Novo IPhone 12 E IPhone 12 Mini Com 5G

A Apple apresentou nesta terça-feira (13) a nova linha do iPhone 12. O evento online, transmitido diretamente do Apple Park, sede da empresa em Cupertino, na Califórnia, trouxe diversas novidades em relação aos modelos da linha de 2019, ou seja, o iPhone 11.

Pela primeira vez desde o início da linha X, a Apple trouxe dois iPhones ‘de entrada’. O iPhone 12 mini é o menor celular da empresa com uma tela OLED de 5,4 polegadas e o iPhone 12, também com tela OLED, mantendo as 6,1 polegadas da geração anterior. A Apple chama essa tecnologia de Super Retina XDR, com mais pixels e maior fidelidade de cores. A tela também ganha um novo acabamento chamado de Ceramic Shield, tornando-a mais resistente contra quedas e arranhões.

Apple Apresenta Novo IPhone 12 E IPhone 12 Mini Com 5G

Disponível em cinco novas cores, azul, verde, vermelho, branco e preto, os novos iPhones contam com a ultraconexão 5G. De acordo com a Apple, este é o celular com a maior quantidade de bandas 5G disponível no mercado. No Brasil, vale lembrar, não há oficialmente essa rede, já que o leilão da tecnologia está previsto para 2021.

Apple Apresenta Novo IPhone 12 E IPhone 12 Mini Com 5G

Os celulares da Apple contam com o novo processador A14, com GPU e CPU 50% mais rápidas do que qualquer smartphone da competição. Graças ao Neural Engine de 16 núcleos, ele é 80% mais rápido do que a geração anterior. O chip de apenas 5 nanômetros completa 11 trilhões de operações por segundo, melhorando performance e também a bateria.

O iPhone 12 e iPhone 12 mini lembram os iPhones 4 e 5, já que os novos smartphones trazem uma borda mais reta. A eficiência da proteção contra água e poeira também aumentou, com os celulares podendo submergir em até seis metros.

Outro ponto de destaque nos novos iPhones são o conjunto de câmeras duplo. Com uma abertura maior, a lente wide capta 27% mais luz do que a geração anterior. Pela primeira vez, é possível usar o Modo Noite tanto na câmera ultrawide quanto na principal e na frontal. Com o Smart HDR 3 é possível tirar fotos mais naturais com ainda mais detalhes e menos ruído.

Apple apresenta novo iPhone 12 e iPhone 12 mini com 5G
Apple apresenta novo iPhone 12 e iPhone 12 mini com 5G

O iPhone 12 também é o primeiro celular a gravar em HDR com a tecnologia Dolby Vision, além de trazer o time-lapse utilizando o Modo Noite, com uma exposição maior para vídeos com mais qualidade.

Pelo lado negativo para o consumidor, mas positivo para o meio ambiente, os novos iPhones contam apenas com um cabo USB-C para Lightning na caixa, sem fones de ouvido ou adaptador do carregador. Outro ponto positivo para o meio ambiente é que os metais do celular são 100% reciclados.

Os iPhones de entrada da Apple ficaram ainda melhores, com tela OLED e novos tamanhos. Saiba tudo sobre o iPhone 12.

O iPhone 12 mini começa em US$ 699 no modelo de 64GB e também pode ser encontrado nas versões de 128GB e 256GB. O iPhone 12 começa em US$ 799 e ainda não há preço revelado no Brasil.

Leia também

Apple

Descubra o novo MacBook Air com chip M3: design ultraleve, performance excepcional e inovações em IA. Uma escolha perfeita para quem valoriza potência e...

Apple

Um dos grandes destaques durante o lançamento dos novos processadores M3, da Apple, não foram só os novos iMacs e Macbooks; mas também a...

Apple

Em evento quase surpresa, Apple apresenta novo MacBook Pro, iMacs e processador M3, M3 Pro e M3 Max. Confira as novidades!

Apple

Vale a pena trocar de iPhone? Confira o review completo do iPhone 15 Pro e descubra as inovações, melhorias e recursos do novo modelo.

Copyright © 2020 Com limão. Todos os Direitos Reservados.