Redes Sociais

Olá, o que você está procurando?

Apple

Apple apresenta novo iPhone 12 e iPhone 12 mini com 5G

Os iPhones de entrada da Apple ficaram ainda melhores, com tela OLED e novos tamanhos. Saiba tudo sobre o iPhone 12.

Apple Apresenta Novo IPhone 12 E IPhone 12 Mini Com 5G

A Apple apresentou nesta terça-feira (13) a nova linha do iPhone 12. O evento online, transmitido diretamente do Apple Park, sede da empresa em Cupertino, na Califórnia, trouxe diversas novidades em relação aos modelos da linha de 2019, ou seja, o iPhone 11.

Pela primeira vez desde o início da linha X, a Apple trouxe dois iPhones ‘de entrada’. O iPhone 12 mini é o menor celular da empresa com uma tela OLED de 5,4 polegadas e o iPhone 12, também com tela OLED, mantendo as 6,1 polegadas da geração anterior. A Apple chama essa tecnologia de Super Retina XDR, com mais pixels e maior fidelidade de cores. A tela também ganha um novo acabamento chamado de Ceramic Shield, tornando-a mais resistente contra quedas e arranhões.

Apple Apresenta Novo IPhone 12 E IPhone 12 Mini Com 5G

Disponível em cinco novas cores, azul, verde, vermelho, branco e preto, os novos iPhones contam com a ultraconexão 5G. De acordo com a Apple, este é o celular com a maior quantidade de bandas 5G disponível no mercado. No Brasil, vale lembrar, não há oficialmente essa rede, já que o leilão da tecnologia está previsto para 2021.

Apple Apresenta Novo IPhone 12 E IPhone 12 Mini Com 5G

Os celulares da Apple contam com o novo processador A14, com GPU e CPU 50% mais rápidas do que qualquer smartphone da competição. Graças ao Neural Engine de 16 núcleos, ele é 80% mais rápido do que a geração anterior. O chip de apenas 5 nanômetros completa 11 trilhões de operações por segundo, melhorando performance e também a bateria.

O iPhone 12 e iPhone 12 mini lembram os iPhones 4 e 5, já que os novos smartphones trazem uma borda mais reta. A eficiência da proteção contra água e poeira também aumentou, com os celulares podendo submergir em até seis metros.

Outro ponto de destaque nos novos iPhones são o conjunto de câmeras duplo. Com uma abertura maior, a lente wide capta 27% mais luz do que a geração anterior. Pela primeira vez, é possível usar o Modo Noite tanto na câmera ultrawide quanto na principal e na frontal. Com o Smart HDR 3 é possível tirar fotos mais naturais com ainda mais detalhes e menos ruído.

Apple apresenta novo iPhone 12 e iPhone 12 mini com 5G
Apple apresenta novo iPhone 12 e iPhone 12 mini com 5G

O iPhone 12 também é o primeiro celular a gravar em HDR com a tecnologia Dolby Vision, além de trazer o time-lapse utilizando o Modo Noite, com uma exposição maior para vídeos com mais qualidade.

Pelo lado negativo para o consumidor, mas positivo para o meio ambiente, os novos iPhones contam apenas com um cabo USB-C para Lightning na caixa, sem fones de ouvido ou adaptador do carregador. Outro ponto positivo para o meio ambiente é que os metais do celular são 100% reciclados.

Os iPhones de entrada da Apple ficaram ainda melhores, com tela OLED e novos tamanhos. Saiba tudo sobre o iPhone 12.

O iPhone 12 mini começa em US$ 699 no modelo de 64GB e também pode ser encontrado nas versões de 128GB e 256GB. O iPhone 12 começa em US$ 799 e ainda não há preço revelado no Brasil.

Leia também

Apple

AirPods Pro de graça! Parece pegadinha, mas é a promoção de volta às aulas da Apple, que vai presentear os consumidores brasileiros que comprarem...

Apple

No texto de ontem (11), comentei alguns pontos do texto “As previsões da Singularity University até 2038 – Parte I: A próxima década” sobre...

Apple

O iPad Air 4 traz redesign com cores chamativas, processador de última geração, Touch ID no botão superior e excelentes acessórios.

Podcast

No quarto episódio do Com limão Drops, conversamos com Luiz Pettená, especialista em conteúdo da Getty Images e iStock, sobre o Visual GPS e...

Copyright © 2020 Com limão. Todos os Direitos Reservados.