Havaianas anuncia collab com Fortnite: Ilha e produtos licenciados são anunciados • Com Limão
Redes Sociais

Olá, o que você está procurando?

Tecnologia

Havaianas anuncia collab com Fortnite: Ilha e produtos licenciados são anunciados

Havaianas Anuncia Collab Com Fortnite: Ilha E Produtos Licenciados São Anunciados

A Havaianas anunciou hoje (29), um acordo de licenciamento com a Epic Games, operadora do jogo Fortnite, para lançar uma coleção exclusiva de chinelos em paralelo à criação do mapa da Ilha de Verão Havaianas dentro do jogo, após uma negociação conduzida pela IMG, líder mundial em esportes, moda, eventos e mídias.

Disponível a partir de 29 de abril, a nova linha de chinelos Havaianas x Fortnite combina o tradicional sistema de refrigeração das Havaianas com novas estampas coloridas que celebram elementos do jogo, incluindo DJ Yonder, Brite Bomber e o Battle Bus. A coleção será oferecida nos tamanhos 35/6 a 45/6, com três opções de estampas e serão comercializados nas lojas físicas e na digital flagship da Havaianas, bem como em outros canais on-line e por meio de parceiros em todo o mundo.

Havaianas lança nova colaboração com Fortnite
Havaianas lança nova colaboração com Fortnite
Havaianas lança nova colaboração com Fortnite

Para comemorar o lançamento, a partir de 29 de abril os jogadores do Fortnite em todo o mundo poderão acessar o mapa da Ilha de Verão Havaianas (usando o código 6301-8935-3098, no modo Criativo). A ilha em forma de chinelo, separada em três áreas que refletem as características dos países em que os novos modelos estão sendo lançados foi desenvolvida por Alan ‘Shinohara’ Garcia e Mateus ‘Derponce’ Yoshitani.

“A Havaianas teve a brilhante ideia de usar o Modo Criativo do Fortnite para permitir que os fãs vivenciem a experiência da marca dentro do jogo. Colocamos à prova os limites máximos disponíveis no Modo Criativo para construir o que acreditamos ser uma das melhores experiências de mapa que os jogadores já tiveram”, afirma Shinohara.

Segundo Mateus Derponce, “concluir o desenho de um mapa é a melhor sensação que existe. O processo de criação foi muito divertido. No início era só água para todos os lados, e ver aquela ilha gigante tomar forma dia após dia diante dos nossos olhos foi uma sensação indescritível para mim. Sem sombra de dúvida, esse foi um dos melhores projetos de mapa de que já fiz parte em toda a minha vida”.

Para Fefa Romano, CMO da Alpargatas, fabricante da Havaianas, “queríamos trazer uma experiência totalmente única e diferenciada para o universo do Fortnite, com uma parcela do DNA Havaianas a fim de comemorar o lançamento dos nossos novos modelos de chinelo. Muitos jogadores e fãs do universo do jogo usam Havaianas; agora poderemos entrar no mundo deles e participar ativamente dos empolgantes desafios que eles enfrentam no Fortnite — até mesmo com algumas surpresas”.

Leia também

Design

A gigante do setor de videogames, Epic Games, responsável pelo desenvolvimento de aclamadas franquias como “Fortnite” e o revolucionário motor de jogo Unreal Engine,...

Design

O Fortnite Champion Series (FNCS) — Invitational 2022, que acontecerá no próximo dia 12 e 13 de novembro, em Raleigh, na Carolina do Norte...

Podcast

Neste Com limão Drops, conversei com Henrique "Sharshock", sócio fundador da Pixel Hunter, startup especializada na criação de metaversos.

Design

A nova temporada de Fortnite chega nesta terça-feira (08) e, se você trabalha com marketing e não conhece o universo do jogo, talvez você...

Copyright © 2020 Com limão. Todos os Direitos Reservados.