Portfolio Ty Lettau - Minimalismo, design para Adobe e fotografias de comidas pelo mundo • Com Limão
Redes Sociais

Olá, o que você está procurando?

Design

Portfolio Ty Lettau – Minimalismo, design para Adobe e fotografias de comidas pelo mundo

Portfolio de designer americano é uma ótima referência para quem gosta de fotografia e minimalismo

Looney Tunes, Toy Story, Star Wars, comida e games. O que esses temas tem em comum? Todos fazem parte da galeria de trabalhos produzidos pelo americano Ty Lettau.

Formado em Belas artes pelo Milwaukee Institute of Art & Design, Lettau é designer da Adobe desde 2004 e responsável pelo visual de alguns produtos como Adobe Media Player, Acrobat Reader 8 e Photoshop Elements 6.

No entanto, assim como muitos profissionais da área, ele não se contenta em apenas criar interfaces para uma das maiores empresas da área. Seu Flickr, Soundofdesign, possui centenas de criações minimalistas que vão dos Muppets aos presidentes americanos.

Lettau não para por aí! Formado em fotografia, ele também possui uma fantástica galeria de fotos com comidas dos EUA, Europa e Ásia que mostra a importância do olhar estético quando o assunto é fotografar.

Leia também

Apple

Vale a pena trocar de iPhone? Confira o review completo do iPhone 15 Pro e descubra as inovações, melhorias e recursos do novo modelo.

1Bitcoin

Ter comprado Bitcoin em 2011, 2014, por US$ 8 ou US$ 50 é o sonho de todos, mesmo daqueles que sequer acreditam nas criptomoedas....

Apple

Para iniciar o nosso texto do Dia Mundial da Fotografia, gostaria de compartilhar um fato curioso que ocorreu nos últimos dias. Participei de um...

Design

A Shutterstock anunciou recentemente a aquisição do Pond5, o maior marketplace de conteúdos em vídeo do mundo para empresas de mídia, cineastas e profissionais...

Copyright © 2020 Com limão. Todos os Direitos Reservados.