Call of Duty: Ghosts chega às lojas com Megan Fox como garota-propaganda • Com Limão
Redes Sociais

Olá, o que você está procurando?

Multimídia

Call of Duty: Ghosts chega às lojas com Megan Fox como garota-propaganda

Se você é fã de games FPS, hoje é dia de comemorar. Chega às lojas Call of Duty: Ghosts! Como o Com limão ainda não colocou as mãos nesta “belezinha”, quero falar sobre a campanha usada para divulgar o game. Seguindo a linha criativa adotada desde o lançamento de Call of Duty: Black Ops, o game da Activision retorna com mais um episódio de “There’s a soldier in all of us” (“Há um soldado dentro de todos nós”, em tradução livre).

Dirigido por James Mangold (Wolverine: Imortal, Johnny & June e Garota, Interrompida), o comercial tem como estrela principal a belíssima Megan Fox e traz um grupo de amigos simulando uma sessão do game (vista de dentro do próprio).

Esta não é a primeira vez que Call of Duty leva um garoto-propaganda de peso. Em 2010, a campanha criada pela TBWA/Chiat/Day trazia o jogador de basquete Kobe Bryant, na pele de soldados do virtuais.

ATUALIZAÇÃO: De acordo com dados divulgados pela Activision, Call of Duty: Ghosts já faturou mais de US$ 1 BILHÃO apenas nas primeiras 24h de lançamento.

Leia também

Comunicação

A LG deu um passo significativo no apoio à cena de e-sports feminina ao se tornar a nova patrocinadora oficial do Fluxo Demons, reconhecido...

Apple

Apple Search Ads chega ao Brasil depois de quase 8 anos e permitirá promover apps com segurança e eficácia na App Store, impulsionando downloads...

Podcast

No último episódio de nosso especial BGS 2023, recebemos João Duarte, diretor de marketing consumer e gaming da Dell. Mergulhe conosco na visão da...

Podcast

Confira uma conversa com os destaques da Lenovo para a BGS 2023, sustentabilidade e a visão da empresa sobre o futuro dos games.

Copyright © 2020 Com limão. Todos os Direitos Reservados.