E3 2015: Edição especial de Fallout 4 terá Pip-Boy real • Com Limão
Redes Sociais

Olá, o que você está procurando?

Comunicação

E3 2015: Edição especial de Fallout 4 terá Pip-Boy real

A Bethesda não está para brincadeira com o novo Fallout. A empresa anunciou uma versão de colecionador que trará uma réplica real do Pip-Boy. O computador pessoal de pulso – visto em todas edições da série – ganhará formas em um case para celular que, como prometido pelo diretor do game Todd Howard, como uma segunda tela e expandirá a experiência em Fallout 4.

Ainda de acordo com Todd, o novo Pip-Boy terá mini games (um “inception” no game que tem virado coisa comum) e o aplicativo para segunda tela foi desenvolvido para iOS e Android.

Os interessados em garantir esta edição ultra especial, terá que desembolsar apenas US $119,99 ou €129,99.

Leia também

Comunicação

A LG deu um passo significativo no apoio à cena de e-sports feminina ao se tornar a nova patrocinadora oficial do Fluxo Demons, reconhecido...

Podcast

No último episódio de nosso especial BGS 2023, recebemos João Duarte, diretor de marketing consumer e gaming da Dell. Mergulhe conosco na visão da...

Podcast

Confira uma conversa com os destaques da Lenovo para a BGS 2023, sustentabilidade e a visão da empresa sobre o futuro dos games.

Podcast

Recebemos Bruno Shigemura, gerente de marketing e especialista de novas tecnologias da Intel Brasil, para um papo sobre design, games e mais!

Copyright © 2020 Com limão. Todos os Direitos Reservados.