Confira o trailer e as novidades de The Sims 4 Vida Sustentável
Redes Sociais

Olá, o que você está procurando?

The Sims 4 Vida Sustentável

EcoDesign

Confira o trailer e as novidades de The Sims 4 Vida Sustentável

The Sims 4 Vida Sustentável permitirá que os Sims sejam mais ecológicos e adotem um estilo de vida mais sustentável, usando recursos alternativos para gerar energia, cultivando sua própria comida, reciclando materiais para criar móveis novos e construindo casas sustentáveis.

A vida sustentável sempre foi um tema recorrente no Com limão, tanto que, por muito tempo, tivemos a categoria EcoDesign como um dos grandes destaques do site. Além disso, em tempos remotos, fizemos parte do EcoBlogs, uma iniciativa da MAPFRE Seguros, atualmente descontinuada. Por outro lado, games sempre foram uma outra paixão minha. Seja no Xbox, Playstation, PC ou celular, sempre estou jogando algo novo. Imagine então se eu não iria falar de um jogo que une estes dois pontos. Ainda mais quando o game em si é The Sims!

A Electronic Arts Inc. (EA) e a Maxis anunciaram hoje (06) que o Pacote de Expansão The Sims 4 Vida Sustentável será lançado simultaneamente para PC, Mac, PS4 e Xbox One no dia 5 de junho, no valor de R$159,00. A cidade de Evergreen Harbor é um lugar em desenvolvimento. Segundo o comunicado da empresa, na nova cidade, os Sims terão a opção de serem mais ecológicos e adotarem um estilo de vida mais sustentável, usando recursos alternativos para gerar energia, cultivando sua própria comida e reciclando materiais para criar móveis novos. No novo Pacote de Expansão, os Sims podem se juntar à comunidade para transformar a vizinhança em um exemplo de sustentabilidade e fazer a diferença no mundo ao seu redor.

“Estamos animados para dar aos jogadores e jogadoras a oportunidade de explorar um modo de vida mais amigável ao meio ambiente em The Sims e jogar com as mudanças que eles esperam”, disse George Pigula, produtor do Pacote de Expansão de The Sims 4 Vida Sustentável. “Ao descobrir e praticar hábitos mais sustentáveis, como utilizar painéis solares ou turbinas eólicas para produzir eletricidade, ou reciclar materiais para criar novos móveis, jogadores e jogadoras podem usar seus Sims para jogar com a vida de maneiras completamente novas”.

Evergreen Harbor: Painéis solares, reciclagem e muito mais

Evergreen Harbor, o novo mundo é único! Neste nova cidade, os Sims influenciam diretamente o meio ambiente em cada decisão tomada. Eles podem produzir sua própria eletricidade e água com painéis solares, turbinas eólicas e coletores de orvalho, ou cultivar a sua própria comida em casa em um novo jardim vertical. Além disso, os  Sims podem decorar suas casas com móveis reformados, vestir-se da cabeça aos pés com roupas feitas de materiais recuperados de maneira sustentável e até trabalhar para ter um terraço com um toque de cores mais vivas em casa. Aqueles que não se importarem com o cheiro podem mergulhar em lixeiras para procurar objetos e ingredientes usados que podem ser reaproveitados em novos produtos criativos para suas casas.

Além disso, os jogadores agora poderão ir ainda mais longe e se unir para implementar mudanças positivas em suas comunidades por meio do novo Quadro de Votação da Comunidade, que apresenta uma variedade de Planos de Ação da Vizinhança a cada semana, como incentivar o uso de objetos sustentáveis, apoiar iniciativas ecológicas, criar um Espaço Comunitário onde todos podem criar ou plantar juntos e até mesmo mudar a aparência do bairro. Os Sims também podem seguir novas carreiras: Projetistas Civis, que inspiram outras pessoas a contribuir com o meio ambiente, e Criadores Autônomos, que atendem pedidos de velas, sucos borbulhantes, objetos reciclados e muito mais.

Se os jogadores e jogadoras optarem por não agir, eles podem ver a natureza chegando ao seu limite quando o lixo se acumular nas propriedades e os níveis de poluição do ar aumentarem. Alternativamente, quanto mais os Sims se esforçarem na coleta de lixo, cuidados com os jardins e uso de materiais ecológicos para construção, mais o mundo se transformará com águas lamacentas ficando cristalinas, casas com cerca vivas florescendo e uma brilhante aurora boreal aparecendo no céu. Quanto mais os Sims explorarem a consciência ambiental que The Sims 4 Vida Sustentável tem para oferecer, mais oportunidades terão para aprender mais sobre como manter um estilo de vida sustentável e colaborar com a comunidade para aproveitar ao máximo os recursos disponíveis

Leia também

Comunicação

A LG deu um passo significativo no apoio à cena de e-sports feminina ao se tornar a nova patrocinadora oficial do Fluxo Demons, reconhecido...

Design

Conheça o Yoga Book 9i, o primeiro notebook de tela dupla do mundo da Lenovo, já disponível para venda no Brasil.

Podcast

No último episódio de nosso especial BGS 2023, recebemos João Duarte, diretor de marketing consumer e gaming da Dell. Mergulhe conosco na visão da...

Podcast

Confira uma conversa com os destaques da Lenovo para a BGS 2023, sustentabilidade e a visão da empresa sobre o futuro dos games.

Copyright © 2020 Com limão. Todos os Direitos Reservados.