Samsung lança nova linha de ar-condicionado WindFree
Redes Sociais

Olá, o que você está procurando?

Tecnologia

Samsung lança nova linha de ar-condicionado WindFree

Samsung Lança Nova Linha De Ar-Condicionado E Expande Tecnologia WindFree

Em evento virtual realizado nesta terça-feira (22), a Samsung anunciou seu novo portfólio de ar-condicionado para o mercado brasileiro. A principal novidade é a expansão da tecnologia WindFree, que elimina o vento direto, trazendo mais conforto para o dia a dia do usuário, e agora para todos os modelos de toda a linha de 2020. É o fim da sensação desagradável de vento frio, seja no quarto dormindo ou no momento de cinema na sala de estar.

Samsung lança nova linha de ar-condicionado e expande tecnologia WindFree
Samsung lança nova linha de ar-condicionado e expande tecnologia WindFree

“Fomos pioneiros quando lançamos a tecnologia WindFree em 2017. Ali já mostrávamos a importância dos cuidados com o bem-estar dos consumidores que têm contato frequente com ambientes climatizados. O vento direto causa desconforto, gera aquela sensação incômoda de frio e ainda pode ser agente causador ou disseminador de doenças. A Samsung agora oferece mais opções – e mais acessíveis – para combater essa preocupação crescente”, afirma Thiago Dias, Gerente Sênior de Produtos da Divisão de Digital Appliances da Samsung Brasil.

Para o consumidor final, duas novidades foram apresentadas no evento; o Novo Samsung WindFree e o WindFree Plus. Em comum, eles possuem os 23 mil micro furos para uma distribuição mais homogênea do ar, eliminando os incômodos gerados pelo vento direto.

01-samsung-windfree-ar-condicionado-com-limao

Segundo a empresa, “os produtos se destacam pela eficiência energética, já que entregam economia de 77% em comparação a modelos convencionais. Isso porque contam com o compressor Digital Inverter Ultra, que controla o funcionamento do aparelho de maneira mais estável e evita a necessidade de ligar e desligar, fator que contribui para picos de consumo de energia. Outros elementos em comum entre o Novo WindFree e o WindFree Plus são a possibilidade de usar os equipamentos tanto para refrescar quanto para aquecer os ambientes e os dez anos de garantia no compressor Digital Inverter Ultra.”

No caso do Wind Free Plus, ainda há mais recursos para tornar a vida do usuário mais prática e confortável. Os aparelhos contam com sistema de Inteligência Artificial capaz de analisar hábitos de uso do consumidor e, assim, se adaptar a rotinas de horário de funcionamento e nível de temperatura ao longo dos dias. Outra forma mais inteligente de lidar com o Wind Free Plus é via aplicativo SmartThings. Mesmo longe de casa, o usuário pode ligar o aparelho para climatizar ambientes antecipadamente e programar momentos específicos para uso, desligamento ou variação de temperatura.

Além disso, a Samsung aprimorou o seu portfólio de entrada focado em produtos Inverter com novo design, mesma facilidade de instalação dos WindFree e eficiência energética otimizada para economia de até 73%. Os produtos, que serão chamados de Digital Inverter Ultra, trarão opções de quente e frio ou apenas o modo Frio. Com isso, a Samsung traz para o mercado uma linha totalmente nova, para atender todos os públicos.

Os novos modelos WindFree têm preço a partir de R$ 2.899,00.

Leia também

Comunicação

A LG deu um passo significativo no apoio à cena de e-sports feminina ao se tornar a nova patrocinadora oficial do Fluxo Demons, reconhecido...

Tecnologia

A LG Business Solutions, divisão B2B da marca, reafirma sua posição de liderança no fornecimento de soluções para o setor hoteleiro ao ser eleita,...

Apple

Apple Search Ads chega ao Brasil depois de quase 8 anos e permitirá promover apps com segurança e eficácia na App Store, impulsionando downloads...

Impacto

Nota do editor: O texto abaixo foi originalmente publicado em 30 de outubro de 2009. Em quase quinze anos, muita coisa mudou, não só...

Copyright © 2020 Com limão. Todos os Direitos Reservados.