MagSafe: por dentro do carregamento wireless no iPhone 12 • Com Limão
Redes Sociais

Olá, o que você está procurando?

Apple

MagSafe: por dentro do carregamento wireless no iPhone 12

Os novos iPhones contam com um carregamento wireless mais rápido graças ao MagSafe, que traz uma experiência mais eficiente. Conheça a novidade.

MagSafe: por dentro do carregamento wireless no iPhone 12

Com a chegada dos novos iPhones, a Apple anunciou nesta terça-feira (13) novos acessórios com a tecnologia MagSafe. Com ela, é mais fácil de colocar o celular para carregar sem fios graças aos ímãs presentes nos novos smartphones da empresa.

Leia também: Conheça os novos iPhone 12 Pro e iPhone 12 Pro Max

Com uma carga rápida de até 15W, há duas soluções criadas pela Apple, com o MagSafe Charge e o MagSafe Duo Charger para o iPhone e o Apple Watch, assim como novas capinhas de silicone, couro e transparentes que protegem o iPhone, e uma carteira de couro que também pode ser adicionada, que funcionam com a novidade.

MagSafe: Por Dentro Do Carregamento Wireless No IPhone 12

A Apple informa que além das soluções próprias, outras empresas também podem desenvolver seus próprios produtos com a tecnologia. E como ela funciona? Entenda:

Com ímãs dentro do iPhone e também nas novas cases, o carregador wireless gruda no iPhone, garantindo mais firmeza e precisão na hora de dar carga ao aparelho. O que vale tanto para as cases dos iPhones 12 e um outro acessório que pode grudar nas capinhas, que é uma carteira de couro, com um espaço para adicionar o cartão de crédito.

Leia também: Apple apresenta novo iPhone 12 e iPhone 12 mini com 5G

MagSafe: Por Dentro Do Carregamento Wireless No IPhone 12

As cases, independente do modelo do iPhone, custam US$ 49 e a carteira de couro, US$ 59. É importante notar que na Clear Case, a transparente, deve ser possível ver os círculos do ímã do carregador wireless.

Todos os produtos estão listados como “em breve” no site americano da Apple e ainda não há disponibilidade ou preço para o MagSafe Duo Charger.

Leia também

Apple

Descubra o novo MacBook Air com chip M3: design ultraleve, performance excepcional e inovações em IA. Uma escolha perfeita para quem valoriza potência e...

Design

Conheça o Yoga Book 9i, o primeiro notebook de tela dupla do mundo da Lenovo, já disponível para venda no Brasil.

Apple

Um dos grandes destaques durante o lançamento dos novos processadores M3, da Apple, não foram só os novos iMacs e Macbooks; mas também a...

Apple

Em evento quase surpresa, Apple apresenta novo MacBook Pro, iMacs e processador M3, M3 Pro e M3 Max. Confira as novidades!

Copyright © 2020 Com limão. Todos os Direitos Reservados.