Shutterstock.AI lança produtos baseados em dados para machine learning
Redes Sociais

Olá, o que você está procurando?

Tecnologia

Shutterstock.AI lança produtos baseados em dados para treinar machine learning

Shutterstock.AI Lança Produtos Baseados Em Dados Para Treinar Modelos De Machine Learning

A Shutterstock anunciou a disponibilidade de seus dados (imagens, 3D, vídeo e metadados associados) no AWS Data Exchange, um serviço que torna mais fácil encontrar, assinar e usar dados de terceiros na nuvem. A novidade chega com o lançamento da Shutterstock.AI, subsidiária recém-formada que traz insights e dados no centro de sua missão de negócios. O recém-criado braço de inteligência artificial da Shutterstock estreia no segmento com a aquisição de três plataformas líderes em IA: Pattern89, Datasine e Shotzr.

A disponibilidade dos dados da Shutterstock.AI no AWS Data Exchange permitirá que os clientes do serviço, sejam startups de tecnologia ou gigantes da indústria, treinem modelos de visão computacional em larga escala, com precisão.

“Os clientes precisam ter acesso a amplos conjuntos de conteúdos e metadados de qualidade para treinar modelos de visão computacional com confiança e eficiência”, afirma Chris Casey, chefe global de desenvolvimento de negócios AWS Data Exchange na Amazon Web Services, Inc. “A Shutterstock.AI tem uma das maiores bibliotecas de assets disponíveis atualmente com notável variedade e metadados. Estamos felizes porque os clientes da AWS agora poderão inovar usando os dados da Shutterstock.AI no AWS Data Exchange, qualquer que seja seu nível de maturidade em machine learning.”

A Shutterstock.AI oferecerá inicialmente uma série de conjuntos de dados de treinamento para clientes AWS no AWS Data Exchange. Os conjuntos de dados incluem coleções de imagens e modelos 3D da biblioteca de 400 milhões de recursos visuais da Shutterstock.AI, junto com metadados apoiados por uma rigorosa análise humana e de inteligência artificial. Os conjuntos de dados abrangem várias categorias e foram selecionados para se alinhar a alguns dos aplicativos de visão computacional mais comuns em comércio eletrônico, viagens e turismo, veículos autônomos e produtos eletrônicos de consumo.

“A visão computacional é uma nova tecnologia poderosa com enorme potencial de crescimento”, conta Stan Pavlovsky, CEO da Shutterstock. “Estamos entusiasmados com a parceria com a AWS para desenvolver produtos que apoiem as empresas na criação de soluções para veículos autônomos, moderação de conteúdo em tempo real e muito mais, ao mesmo tempo que aproveita os recursos de entrega de dados da AWS para expandir significativamente o mercado para este conteúdo.

Além de oferecer produtos no AWS Data Exchange, o conteúdo da Shutterstock.AI será usado para impulsionar os próprios projetos de visão computacional da Amazon, incluindo a Amazon Rekognition, solução que simplifica a adição de análise de imagem e vídeo a aplicativos usando tecnologia de aprendizagem profunda comprovada, altamente escalável e que não requer nenhum conhecimento prévio de aprendizado de máquina.

A Shutterstock.AI trabalhará com a AWS para fornecer esses dados a novos clientes, bem como permitir que os atuais clientes da usem o AWS Data Exchange para otimizar sua entrega, consumo e cobrança de dados existentes. Com o tempo, Shutterstock.AI e AWS expandirão continuamente a seleção de conjuntos de dados oferecidos no AWS Data Exchange em resposta ao feedback e à demanda dos clientes.

A Shutterstock.AI também trabalhará para agregar valor à comunidade de visão computacional, produzindo liderança inovadora para profissionais, conduzindo pesquisas e desenvolvendo produtos para aplicações expandidas de visão computacional.

Para obter mais informações sobre o conjunto de dados da Shutterstock.AI no AWS Data Exchange, explore o catálogo Shutterstock.AI e inscreva-se para participar de um webinar em 5 de agosto.

Leia também

Futuro

Saiba mais sobre o Gemini, o revolucionário modelo de IA multimodal do Google, que promete transformar as aplicações.

Tecnologia

Evento gratuito no LinkedIn explora como a IA está transformando testes em SAP

Tecnologia

A Shutterstock anuncia inovação no mercado de imagens com a integração de Inteligência Artificial (IA) em sua vasta biblioteca, que abriga mais de 700...

Futuro

Google anuncia chegada de IA generativa na Busca em português e que pode ser acessada como experimento do Search Labs, outra novidade lançada no...

Copyright © 2020 Com limão. Todos os Direitos Reservados.