Resumo da WWDC 2022: Novo MacBook Air, iOS 16, chip M2 e muito mais • Com Limão
Redes Sociais

Olá, o que você está procurando?

Apple

Resumo da WWDC 2022: Novo MacBook Air, iOS 16, chip M2 e muito mais

Resumo Da WWDC 2022: Novo MacBook Air, IOS 16 E Muito Mais

Nesta segunda (06), a Apple anunciou as novidades para iOS, iPadOS e macOS na abertura da WWDC 2022. Acompanhado das atualizações de software, a empresa também apresentou o novo Macbook Air e o novo chip M2 (além da atualização do Macbook Pro), duas novidades para quem busca mobilidade e potência.

Entre outras novidades, agora novo macOS Ventura permitirá que você utlize o iPhone como uma segunda câmera ou turbinando a webcam, tudo por meio de conexão sem fio. Já no iOS 16, a tela de bloqueio ganhou redesign e customização, que permite inserir widgets, trocar a fonte e outros adicionas.

Outra novidade nos softwares da Apple e que ganhou destaque na WWDC 2022 foi o sistema PassKeys, que permite você utilizar a biometria para acessar contas onlines, substituindo o login/senha (a ferramenta usa criptografia própria e é uma evolução incrível no campo da segurança digital).

Por fim, a Apple anunciou no último bloco do keynote da WWDC 2022 que os iPads terão suporte para telas 16:9, permitindo que você conecte um aparelho em uma tela maior e utilize como, por exemplo, ferramenta de trabalho em duas telas. Com a última atualização do iPad Air com chip M1 e o modelo Pro, a conexão com telas deste formato permitirão o iPad tomar o lugar de alguns modelos de notebook, principalmente para quem busca mobilidade e/ou utiliza a Apple Pencil.

Confira abaixo os destaques da cobertura ao vivo e imagens da apresentação das novidades apresentadas (e não deixe de nos acompanhar no Twitter, para receber em primeira mão as novidades).


As novidades do novo watchOS


Novo chip M2


Novo Macbook Air e Macbook Pro com M2


As novidades do macOS Ventura

Novo iPad OS: Mais colaborativo e com suporte para tela 16:9

Leia também

Apple

Descubra o novo MacBook Air com chip M3: design ultraleve, performance excepcional e inovações em IA. Uma escolha perfeita para quem valoriza potência e...

Apple

Um dos grandes destaques durante o lançamento dos novos processadores M3, da Apple, não foram só os novos iMacs e Macbooks; mas também a...

Apple

Em evento quase surpresa, Apple apresenta novo MacBook Pro, iMacs e processador M3, M3 Pro e M3 Max. Confira as novidades!

Apple

Vale a pena trocar de iPhone? Confira o review completo do iPhone 15 Pro e descubra as inovações, melhorias e recursos do novo modelo.

Copyright © 2020 Com limão. Todos os Direitos Reservados.