Sem categoria

Conecta - O seu valioso tempo

Parabéns. És um quase-artista. Um escultor de pixels. Um Michelangelo de mullet, que trocou o cinzel pelo mouse. Seu fone de ouvido o transporta para um universo de 4.2…

Compartilhe esse conteúdo:


Parabéns. És um quase-artista. Um escultor de pixels. Um Michelangelo de mullet, que trocou o cinzel pelo mouse. Seu fone de ouvido o transporta para um universo de 4.2 bilhões de cores. És o ninja do tablet. Um multiplicador de layers. Mas, ora, o que sobra em talento, falta em tempo. O job é para ontem. O Google infinito. O happy hour é um sonho cada vez mais distante. Nem super-homem voando no sentido anti-horário para fazer o planeta parar e o prazo aumentar.

Pode parecer um post-jabá descarado, mas quando recebi o e-mail da Conecta com o texto acima, chamado de Manifesto do Diretor de arte, não tive como não me identificar. Quem nunca teve um job para ontem e quase nunca tem horário livre? Ou como diz no manifesto do atendimento: “Vai pra cá e vai pra lá, agência na Berrini, cliente em Arujá”.

Criada para divulgar o pacote Primetime da empresa de telecomunicação, a campanha “O seu tempo nos interessa” conseguiu pegar o espírito alucinado de quem vive e transpira o ritmo agitado das agências e veículos de comunicação.



Nossa Newsletter

Assinar Agora
Leia também: