Chris Milk: Emoção e técnica unidas em forma de vídeo • Com Limão
Redes Sociais

Olá, o que você está procurando?

Comunicação

Chris Milk: Emoção e técnica unidas em forma de vídeo

Com elementos emocionantes e direção de arte fantástica, vídeos de Chris Milk são produções fantásticas

Para quem conhece o trabalho de Chris Milk, sabe que ele é daqueles profissionais que reúne um portfolio de dar inveja até na mãe. Produtor de vídeos para nomes como Kanye West, Chemical Brothers, Nike e outros tantos.

Além de um ótimo trabalho, parece que a especialidade de Milk é emocionar aqueles que assistem os seus vídeos. Dirá quem assistiu o clipe “The Saints Are Coming”, estrelado pelo U2 e Green Day, em uma crítica as ações militares americanas ou que conferiu o projeto The Wilderness Downtown.

Aliás, este último é um projeto multimídia fantástico. Você acessa o site The Wilderness Downtown e, em um campo de busca, digita seu endereço e confere um vídeo extraordinário. Feito com o pessoal da Arcade Fire e (como o próprio site diz) alguns amigos do Google, TWD é emocionante.

Tão emocionante também é o vídeo que Milk produziu para o Festival de Cinema de Beijing, na China. Intitulado “Last Day Dream”, em menos de dois minutos de cenas intercaladas como flashs, Milk resumem a história de um homem de forma extraordinária.

Se isso não é um vídeo que valha a pena ser assistido, já não sei mais o que é.

Leia também

Multimídia

O álbum conta novas interpretações dos clássicos da Disney por bandas icônicas.

Futuro

O Google for Startups apresentou o AI Academy, uma iniciativa pioneira de aceleração focada em startups brasileiras que desenvolvem soluções baseadas em inteligência artificial...

Futuro

Saiba mais sobre o Gemini, o revolucionário modelo de IA multimodal do Google, que promete transformar as aplicações.

Futuro

Google anuncia chegada de IA generativa na Busca em português e que pode ser acessada como experimento do Search Labs, outra novidade lançada no...

Copyright © 2020 Com limão. Todos os Direitos Reservados.