BGS 2018: Twitch, Thermaltake e entrevista com gORDOX • Com Limão
Redes Sociais

Olá, o que você está procurando?

Podcast

BGS 2018: Twitch, Thermaltake e entrevista com gORDOX

Você já conhece o Nova Post, nosso site irmão sobre tecnologia cotidiana, e-sports e games? Ele e o Com limão estiveram na 11ª edição da Brasil Game Show (BGS), a maior feira de games da América Latina, para conferir as novidades do mercado.

Como toda feira desse porte resulta em muito conteúdo, decidimos tomar uma decisão estratégica (e experimental) para trazer conteúdo rápido para você. Ao invés de produzirmos um texto sobre cada marca, gravamos um podcast rápido com alguns executivos de marcas presentes na BGS 2018 e você confere agora os primeiros conteúdos desta série.

Nota ao leitor: Como falei, foi um projeto experimental – podemos chamar de beta – e ocorreram alguns contratempos. O áudio não ficou 100%, mas os bate papos foram legais demais para abrirmos mão do conteúdo. Prometemos que vamos melhorar!

Começando pelos nossos parceiros do Twitch. A plataforma de vídeo está próximo da sua grande conferência, então poucas informações foram apresentadas na feira. No entanto, conseguimos tirar algumas novidades do Lucas Braga. Confira no player abaixo. Dá play e ouça mais!

Uma das entrevistas que fizemos na BGS 2018 foi com o apresentador, narrador e ícone do e-sports, Willian gORDOX. Durante uma pausa para descanso no stand dos parceiros da Lenovo, acabei conhecendo o é uma das grandes vozes do cenário de e-sports no Brasil. Em um bateu um papo rápido, ele me contou sobre o início da carreira, o seu diferencial como streamer e a importância dos fãs. Dê play e ouça agora o nosso bate papo!

Outra que apareceu na BGS foi a Thermaltake. A fabricante de cases e outros periféricos veio com um stand tímido, mas ousado na feira. Particularmente sou um grande fã da marca e feliz proprietário de um Level 10 GT, mas fiquei doido pelos case mods apresentado no espaço da marca. Na edição deste ano, a Thermaltake trouxe o artista Douglas Alves para expor alguns modelos. Confira abaixo o Instagram dele.

Leia também

Comunicação

A LG deu um passo significativo no apoio à cena de e-sports feminina ao se tornar a nova patrocinadora oficial do Fluxo Demons, reconhecido...

Apple

Um dos grandes destaques durante o lançamento dos novos processadores M3, da Apple, não foram só os novos iMacs e Macbooks; mas também a...

Podcast

No último episódio de nosso especial BGS 2023, recebemos João Duarte, diretor de marketing consumer e gaming da Dell. Mergulhe conosco na visão da...

Podcast

Confira uma conversa com os destaques da Lenovo para a BGS 2023, sustentabilidade e a visão da empresa sobre o futuro dos games.

Copyright © 2020 Com limão. Todos os Direitos Reservados.