Apple TV+: 5 séries para você ver e ouvir • Com Limão
Redes Sociais

Olá, o que você está procurando?

Apple

Apple TV+: 5 séries para você ver e ouvir

Apple TV+: 5 Séries Para Ver E Ouvir

O Apple TV+, o serviço de streaming de vídeo da Apple, já está disponível há cinco meses. Custando R$ 9,90 por mês ou R$ 99 ao ano, o consumidor pode ganhar um ano gratuito desde que adquira um produto da Apple elegível, como um novo Mac, iPad, iPhone, iPod Touch ou Apple TV. 

Com algumas dezenas de conteúdos originais, o Apple TV+ ainda está longe de ter o catálogo vasto da competição, como a Netflix, Amazon Prime Video e o Disney+ – que ainda não está disponível no Brasil – porém isso não significa que a plataforma sofra com a qualidade dos conteúdos.

Com filmes, documentários, animações e séries, o serviço já foi até indicado a prêmios com The Morning Show, no Screen Actors Guild Award e ao Globo de Ouro. Abaixo, separamos uma lista com cinco séries que estão prontas para serem maratonadas, com a trilha sonora disponível no Apple Music e boa parte delas já confirmadas para uma segunda temporada.

The Morning Show

Por dentro da redação do noticiário matinal mais assistido dos Estados Unidos, The Morning Show começa com o escândalo de abuso sexual envolvendo o âncora Mitch Kessler, protagonizado por Steve Carell. Com a sua saída, a co-âncora Alex Levy (Jennifer Aniston) além de estar prestes a dividir a bancada com uma nova pessoa – oi, Bradley Jackson (Reese Whiterspoon) – precisa lidar com a máquina corporativa do jornalismo, que ela também faz parte. Com uma história que te prende do começo ao fim, o drama já foi renovado para uma segunda temporada e é a série chamariz do Apple TV+.

Depois de maratoná-la, você ainda pode aproveitar a trilha sonora da série, disponível aqui:

Servant

“Tem algo de errado com esse bebê. Será que mais alguém percebeu?” E também: “como esse episódio termina assim? eu preciso assistir o próximo” são algumas das perguntas mais normais a se fazer ao assistir Servant. Essa série vai te prender do começo ao fim para tentar entender o passado por trás da garota que é a babá do misterioso bebê Jericho. Estão na série Lauren Ambrose, Toby Kebbell, Rupert Grint e Nell Tiger Free.

Depois de maratoná-la, você ainda pode aproveitar a trilha sonora da série, disponível aqui:

Truth Be Told

E se você tivesse ajudado a prender a pessoa errada após um caso encerrado há 20 anos? E ficasse famoso por causa dessa história? Poppy Parnell (Octavia Spencer) está arrependida e vai usar o alcance das suas histórias contadas por podcast para corrigir esse erro. Truth Be Told é a série ideal para quem gosta de dramas policiais e é baseado no livro de Kathleen Barber, também com o mesmo nome.

Depois de maratoná-la, você ainda pode aproveitar a trilha sonora da série, disponível aqui:

Mythic Quest: Raven’s Banquet

Ok. Que tal relaxar um pouco? Essa comédia do Apple TV+ mostra os bastidores de um estúdio de um dos jogos mais badalados do momento: Mythic Quest, que está para receber a nova expansão Raven’s Banquet. Com um diretor criativo egocêntrico que quer ser a estrela do jogo, Ian Grimm (Rob McElhenney) gosta de fazer discursos inspiradores e enlouquecer a sua equipe. A série conta com Ashly Burch, Jessie Ennis, Imani Hakim, David Hornsby, Charlotte Nicdao, Danny Pudi e F. Murray Abraham.

Depois de maratoná-la, você ainda pode aproveitar a trilha sonora da série, disponível aqui:

Home Before Dark

Uma jornalista apaixonada pela profissão e que não deixa nada escapar. Poderia ser apenas mais uma história envolvendo um monte de café e noites em claro, se a protagonista Hilde Lisko (Brooklynn Prince) não fosse uma garota de 9 anos que começa a dar furos no seu jornal local, o Magic Hour Chronicles, após se mudar com a família para a cidade natal do pai. A série é uma mistura da vida no ensino fundamental com mistérios que envolvem todos os moradores da cidade. E a melhor parte? Hilde existe, mas com o sobrenome Lysiak e é uma jovem jornalista norte-americana que sempre descobre novas histórias. A série conta com Jim Sturgess, Abby Miller, Louis Herthum e Michael Weston.

Depois de maratoná-la, você ainda pode aproveitar a trilha sonora da série, disponível aqui:

O que mais há no Apple TV+

Com a pandemia do coronavírus, a Apple liberou algumas das suas produções gratuitamente por tempo limitado – apesar de não dizer por quanto tempo vai durar o “limitado”.

É possível aproveitar Little America, Servant, For All Mankind, Dickinson, Snoopy In Space, Helpsters, Ghostwriter e Elephant Queen. Para assistir as séries gratuitamente, é necessário logar no aplicativo TV com um Apple ID e não é preciso assinar de fato o Apple TV+. Caso você nunca tenha tentado o período de teste do serviço, é possível se inscrever por 7 dias grátis.

Leia também

Apple

Descubra o novo MacBook Air com chip M3: design ultraleve, performance excepcional e inovações em IA. Uma escolha perfeita para quem valoriza potência e...

Apple

Um dos grandes destaques durante o lançamento dos novos processadores M3, da Apple, não foram só os novos iMacs e Macbooks; mas também a...

Apple

Em evento quase surpresa, Apple apresenta novo MacBook Pro, iMacs e processador M3, M3 Pro e M3 Max. Confira as novidades!

Apple

Vale a pena trocar de iPhone? Confira o review completo do iPhone 15 Pro e descubra as inovações, melhorias e recursos do novo modelo.

Copyright © 2020 Com limão. Todos os Direitos Reservados.