Redes Sociais

Olá, o que você está procurando?

Apple

WWDC20: Saiba as novidades do watchOS 7, iPadOS 14 e tvOS 14

Confira as principais atualizações dos sistemas operacionais do Apple Watch, iPad e Apple TV com o watchOS 7, iPadOS 14 e tvOS 14.

WWDC20: Saiba As Novidades Do WatchOS 7, IPadOS 14 E TvOS 14

A Apple também apresentou nesta segunda-feira (22), na WWDC20, novidades para o Apple Watch, iPad e Apple TV, com os sistemas operacionais watchOS 7, iPadOS 14 e tvOS 14.

Começando pelo Apple Watch, o watchOS 7 três funções bem importantes: uma delas é o Acompanhamento de Sono que traz informações relevantes para que o usuário tenha um sono melhor. A novidade acompanha o seu sono detectando micro movimentos pelo acelerômetro do relógio com os sinais de respiração durante o sono. Pela manhã, antes de ser bombardeado por notificações, o iPhone liga em uma tela mais escura desejando bom dia e só aí o usuário pode começar a ver as mensagens.

Outra novidade é o compartilhamento de mostradores. A partir do watchOS 7, é possível compartilhar uma Watch Face com um amigo ou pegar um mostrador de um site ou página de aplicativo. Também é possível adicionar mais de uma complicação por Watch Face ou simplesmente deixar em destaque uma delas.

Por fim, a saúde continua sendo foco principal do Apple Watch. Além de trazer o app Atividades redesenhado (agora se chama Fitness), o relógio também identifica novas danças e através dos sensores de movimento, microfone e machine learning, ele verifica se você está lavando as mãos corretamente.

Melhorias no iPadOS 14

Uma das grandes novidades do iPadOS 14 é uma nova barra lateral nos aplicativos, que permite que o usuário controle com mais facilidade o que acontece no app. Essa função estará disponível em apps como o Fotos, Arquivos, Notas, Calendário e Apple Music.

Alguns ajustes também foram feitos, como trazer uma busca universal no iPad, melhorar a maneira que o tablet recebe uma ligação e até como tirar maior proveito dos espaços em branco nos aplicativos, como o Apple Music.

O iPadOS 14 agora reconhece notas escritas à mão, sendo possível transformar palavras em texto ou até mesmo deixar mais evidente algo escrito grifando, adicionando novas cores, etc.

Essa novidade é conhecida como Scribble e trará suporte, a princípio, ao inglês, assim como o chinês tradicional e o simplificado. O iPadOs 14 também recebe várias novidades presentes no iOS 14, como melhorias na Siri, Safari e Maps.

Padrão único para casa no tvOS 14

Com o tvOS 14, os usuários da Apple TV poderão acessar acessórios de câmeras de vídeo usando a Siri e a Central de Controles. A Apple também confirmou que está trabalhando com diversos parceiros para otimizar a experiência de produtos inteligentes para casa.

O tvOS 14 também traz multiusuários do Apple Arcade, permitindo que várias pessoas joguem no Arcade pelo Apple TV, tendo os seus progressos salvos sem problema.

Leia também

Apple

Como já é tradição há anos, sempre que um novo produto Apple é lançado, o time do iFixit desmonta minuciosamente o produto e mostra...

Apple

AirPods Pro de graça! Parece pegadinha, mas é a promoção de volta às aulas da Apple, que vai presentear os consumidores brasileiros que comprarem...

Apple

No texto de ontem (11), comentei alguns pontos do texto “As previsões da Singularity University até 2038 – Parte I: A próxima década” sobre...

Apple

O iPad Air 4 traz redesign com cores chamativas, processador de última geração, Touch ID no botão superior e excelentes acessórios.

Copyright © 2020 Com limão. Todos os Direitos Reservados.