Magic: The Gathering Arena chega aos Macs junto com Coleção Básica 2021
Redes Sociais

Olá, o que você está procurando?

Apple

Magic: The Gathering Arena chega aos Macs junto com Coleção Básica 2021

Magic: The Gathering Arena Chega Ao MacOS Com A Coleção Básica 2021

A partir de hoje, 25 de junho, a Wizards of the Coast (WotC) disponibiliza gratuitamente seu jogo digital Magic: The Gathering Arena para computadores com sistema operacional macOS, da Apple, via a loja digital da Epic Games. A novidade chega no mesmo dia do lançamento da Coleção Básica 2021 (M21), uma edição anual simples de usar, ideal para novos jogadores, e que conta com 274 cards entre inéditos e reimpressos.

“Usuários de macOS interessados em mergulhar no universo Magic: The Gathering têm a oportunidade de começar a jogar justamente no lançamento da coleção M21. Apesar de básica e ideal para iniciantes, ela conta com cards fortes e fundamentais para o meta game. O timing não poderia ser melhor!”, comenta Carolina Moraes, coordenadora de comunidade da Wizards of the Coast Brasil. O jogo tem integração entre computadores Windows e macOS, o que permite aos usuários das duas plataformas jogarem juntos. Todas as funções e recursos do MTG Arena para Windows estão disponíveis no macOS e uma mesma conta de jogo pode ser acessada a partir de ambos os sistemas operacionais.

Leia também: WWDC20: Apple apresenta macOS Big Sur e anuncia transição para chips próprios

Além dos lançamentos, a WotC adotou definitivamente o popular formato de jogo Brawl em Magic: The Gathering. O modo de jogo é gratuito e mistura o formato Padrão, que permite aos jogadores utilizarem as últimas coleções lançadas em MTG, com o Commander, que traz disputas mais longas e tem decks montados a partir de um card específico.

A partir de 3 de julho, todos os produtos físicos da nova coleção de Magic: The Gathering estarão à venda nas lojas da rede WPN (Wizards Play Network).

Leia também

Comunicação

A LG deu um passo significativo no apoio à cena de e-sports feminina ao se tornar a nova patrocinadora oficial do Fluxo Demons, reconhecido...

Apple

Descubra o novo MacBook Air com chip M3: design ultraleve, performance excepcional e inovações em IA. Uma escolha perfeita para quem valoriza potência e...

Apple

Um dos grandes destaques durante o lançamento dos novos processadores M3, da Apple, não foram só os novos iMacs e Macbooks; mas também a...

Apple

Em evento quase surpresa, Apple apresenta novo MacBook Pro, iMacs e processador M3, M3 Pro e M3 Max. Confira as novidades!

Copyright © 2020 Com limão. Todos os Direitos Reservados.