O que esperar do evento ‘Tempo Voa’, da Apple, que acontece amanhã?
Redes Sociais

Olá, o que você está procurando?

Apple

O que esperar do evento ‘Tempo Voa’, da Apple, que acontece amanhã?

O Que Esperar Do Evento ‘Tempo Voa’, Da Apple, Que Acontece Amanhã?

Amanhã (15), acontece o “Tempo Voa”, próximo evento da Apple. Marcado para começar às 14h (horário de Brasília), no Apple Park — sede da empresa em Cupertino —, assim como na WWDC20, o evento será totalmente virtual e sem presença de plateia.

De acordo com o desenvolvedor e leaker do ecossistema Apple, Guilherme Rambo, ele encontrou nos metadados do vídeo do evento no YouTube tags que podem ter dado com a “língua nos dentes” sobre quais serão os lançamentos dessa keynote: o Apple Watch Series 6 e o iPad Air.

Entre as tags, estão especificamente “Series 6” e “iPad Air” e, segundo uma reportagem da Bloomberg, este evento não deve ser sobre iPhones, mas sim sobre o relógio e um dos tablets da empresa.

O convite, disponível no site da Apple, mostra vários fios azuis que formam uma maçã. Ao clicar na imagem, ela abre uma experiência de Realidade Aumentada, que forma um “9.15”, ou seja, 15 de setembro no calendário americano.

Essa referência pode ter a ver com os indícios de que o iPad Air receberá um redesign, ficando mais parecido com o iPad Pro e, por isso, ganhar o sensor LiDAR, que ajuda nas experiências de Realidade Aumentada.

Já pelo nome da keynote “Time Flies” (Tempo Voa), pode ser uma referência mais óbvia ao relógio da Maçã, o Apple Watch, que deve ter a sexta geração anunciada na semana que vem.

Além destes dois produtos, a empresa de Cupertino deve anunciar quando os novos sistemas operacionais chegarão ao grande público.

O evento será transmitido no site da Apple aqui. E também é possível conferir pelo YouTube (player abaixo).

E os novos iPhones?

Com a produção dos novos modelos do iPhone atrasada, devido à pandemia do novo coronavírus, o anúncio dos sucessores do iPhone 11 deve ficar para o final de setembro ou outubro.

São esperados quatro novos iPhones, sendo os modelos Pro aqueles que virão com suporte ao 5G. Os celulares da Apple também devem ganhar um novo design, com as bordas mais parecidas com as do iPhone 5, e também um scanner LiDAR, assim como o iPad Pro, lançado no começo do ano.

Para este outro evento, a Apple pode enfim anunciar o primeiro Mac com chip próprio.

Leia também

Apple

Descubra o novo MacBook Air com chip M3: design ultraleve, performance excepcional e inovações em IA. Uma escolha perfeita para quem valoriza potência e...

Apple

Um dos grandes destaques durante o lançamento dos novos processadores M3, da Apple, não foram só os novos iMacs e Macbooks; mas também a...

Apple

Em evento quase surpresa, Apple apresenta novo MacBook Pro, iMacs e processador M3, M3 Pro e M3 Max. Confira as novidades!

Apple

Vale a pena trocar de iPhone? Confira o review completo do iPhone 15 Pro e descubra as inovações, melhorias e recursos do novo modelo.

Copyright © 2020 Com limão. Todos os Direitos Reservados.