#AppleEvent: Apple Watch Series 8, Watch Ultra, sensor de temperatura e muito mais • Com Limão
Redes Sociais

Olá, o que você está procurando?

Apple

#AppleEvent: Apple Watch Series 8, Watch Ultra, sensor de temperatura e muito mais

#AppleEvent: Apple Watch Series 8, Watch Ultra, Sensor De Temperatura E Muito Mais

Nesta quarta-feira (07), a Apple apresentou a nova linha de produtos para iPhone, Apple Watch Series 8 e AirPod Pro. A atualização dos produtos ganhou novidades interessantes, entre elas serviços de emergência — presentes no Watch e iPhone — e foco na linha profissional.

Começando pelo Apple Watch. O smartwatch ganhou sensor de temperatura que, entre outras funcionalidades, monitora o ciclo menstrual com mais precisão, apontando até o período de ovulação. Além disso, o Apple Watch Series 8 ganhou sensor de acidentes no trânsito e um modo de bateria baixa. Veja abaixo o resumo da apresentação e os nossos comentários.

Além do modelo Series 8, o Apple Watch ganhou a versão Ultra, focado nos consumidores aventureiros. Com novo acabamento e funcionalidades, o Apple Watch Ultra é o mais potente smartwatch que já vimos. Com botão de ação customizado, bússola, GPS mais preciso, sirene de emergência e 60 horas de bateria, o novo modelo é para quem enfrenta aventuras que vão do topo da montanha, ao fundo dos oceanos (sim, ele aguenta até 100m de profundidade na água).

Além das funcionalidades, o novo Apple Watch Ultra possui uma pulseira mais resistente e um novo design — mais quadrado e robusto. Tudo isso somado a uma nova tela, que escurece com um toque e fica vermelha, para ser usada em ambientes escuros.

Por fim, a Apple também apresentou o novo Apple Watch SE, novas cores e uma série de pulseiras da marca de luxo Hèrmes. Abaixo você confere um pouco mais dos lançamentos e os nossos comentários na live desta quarta-feira.

No geral, o grande destaque dos Watchs foi o modelo Ultra. Apesar de ser o modelo profissional, ele deve ser uma prévia do que veremos nos próximos modelos da marca. O design robusto e mais quadrado dá um ar de luxo e tem mais cara de uso para o dia a dia.

Leia também

Apple

Descubra o novo MacBook Air com chip M3: design ultraleve, performance excepcional e inovações em IA. Uma escolha perfeita para quem valoriza potência e...

Apple

Um dos grandes destaques durante o lançamento dos novos processadores M3, da Apple, não foram só os novos iMacs e Macbooks; mas também a...

Apple

Em evento quase surpresa, Apple apresenta novo MacBook Pro, iMacs e processador M3, M3 Pro e M3 Max. Confira as novidades!

Apple

Vale a pena trocar de iPhone? Confira o review completo do iPhone 15 Pro e descubra as inovações, melhorias e recursos do novo modelo.

Copyright © 2020 Com limão. Todos os Direitos Reservados.