Estúdio Coca Cola - A Dama e o Vagabundo • Com Limão
Redes Sociais

Olá, o que você está procurando?

Sem categoria

Estúdio Coca Cola – A Dama e o Vagabundo

coca_cola_estudio1.jpg

Na última sexta-feira (11/04) aconteceu as gravações do primeiro Estúdio Coca-Cola Zero de 2008. O Com Limão teve o prazer de ser convidado, mas como estava fora de São Paulo na ocasião, passei a bola para o meu amigo Wagner Fontoura que foi conferir o show e escreve abaixo sobre o grande evento.

Em mais uma mistura inusitada, o Estúdio Coca-Cola Zero reuniu na noite dessa sexta Vanessa da Mata e Charlie Brown Jr. num show pra lá de interessante.

Convidado pelo amigo e editor deste blog, Victor Vasques, para representá-lo – já que o convite, quem ganhou foi ele – posso dizer que me dei muito bem. Primeiro porque adoro Vanessa da Mata, de quem tenho todos os cd´s e dvd, mas a quem ainda não tinha assistido ao vivo. Depois pela surpresa de presenciar um Chorão absolutamente maduro, com absoluta presença de palco, com inteiro domínio sobre a platéia e servindo de apoio para uma Vanessa ainda um pouco nervosa e insegura.

Ela, uma diva que não dá mostras de ter ainda a exata noção do seu tamanho, ou é tímida mesmo, o que a torna ainda mais charmosa e irresistível; ele, um gentleman na condução da diva.

Suas diferenças foram niveladas pela ótima performance do vocalista do Charlie Brown, que surpreendeu ao emprestar sua própria personalidade às músicas dela, sem, contudo, desfigurá-las – antes, pelo contrário, valorizando-as.

Como se tratava de uma gravação para a TV, algumas músicas foram repetidas algumas vezes, mas, a meu ver, muito mais por preciosismos da dupla e da direção do show. Melhor pros fãs que se divertiram com direito a vários “bis”.

Imperdível assisti-los quando o show entrar na grade da TV

Leia também

Copyright © 2020 Com limão. Todos os Direitos Reservados.