Star Wars: The Clone Wars - Review • Com Limão
Redes Sociais

Olá, o que você está procurando?

Sem categoria

Star Wars: The Clone Wars – Review

star_wars_clone_wars_3d.jpg

Como havia prometido via twitter, ontem fui conferir o mais novo filme da série Star Wars. Diferente dos demais filmes, Star Wars: The Clone Wars é a primeira animação produzida pela Lucasfilm Animation.

Inteiramente em 3D, para quem não sabe, o novo filme dará continuidade a série televisiva, criada por Genndy Tartakovsky (Samurai Jack) para o Cartoon Network, e conta a história entre os longas “O Ataque dos Clones” e “A Vingança dos Sith”. A série deve continuar entre os meses de setembro e outubro deste ano nos EUA, já no Cartoon brasileiro não existe previsão de estréia.

Como bom fã da marca de George Lucas, não poderia deixar a ansiedade de lado. Infelizmente para a minha decepção, e de muitos que assistiram, o filme é bem fraco. Visualmente é um ótimo filme, com uma ótima modelagem e ambientação em 3D, mas o seu grande pecado é o enredo.

Alguns podem falar “mas como assim?”. Simples, o fato de focar em temas pouco ligados a história central e por ser uma ponte entre os filmes e a série animada, a animação acaba não tendo nem começo e/ou fim. Para resumir a história e não criar spoilers (contar pontos importantes), o filme foca na história do jovem Anakin Skywalker, que recebe a missão especial de treinar sua padawan, Ahsoka Tano (que aparece nos filmes apenas em flashs de memória), e juntos resgatas o filho de Jabba, o poderoso gângster no planeta Tatooine.

Leia também

Copyright © 2020 Com limão. Todos os Direitos Reservados.