Portfolio - Felipe de Andrés • Com Limão
Redes Sociais

Olá, o que você está procurando?

Sem categoria

Portfolio – Felipe de Andrés

felipe_andres.jpg

Prometi que hoje não teria post meu, devido ao meu aniversário, mas não consegui ficar longe do Com limão! Confesso que foi a primeira vez que fiquei em dúvida se postava ou não sobre um portfolio.

Sei que vão chover perguntas sobre o por que desta dúvida, então já vou esclarecer. Um dos trabalhos do nosso designer da vez foi produzido para o site Limão (do Estadão), o nosso já conhecido site-cópia do blog.

Ok, sei que alguns dirão que o designer não tem nada a ver com o plágio, mas vocês devem imaginam como é difícil divulgar um site que, depois de trabalhar quase 3 anos em uma marca (dia 22 deste mês completamos nosso terceiro ano no ar) uma outra empresa tenta pegar na mão grande?

Terminado o momento desabafo, vamos ao que realmente interessa. O portfolio do designer Felipe de Andrés merece este post.

Com apenas 23 anos, o rapaz é assistente de arte na famosa agência ID\TBWA e possui trabalhos para clientes como Banco Real, Schincariol e TIM.

Entre as peças o destaque fica para o hotsite Banco Real Acessibilidade. Usando uma linguagem gráfica diferente dos demais bancos e bem característica do Real, o site usa grafismos de traços à mão aplicados ao fundo de papel reciclado.

Esta combinação forma uma ótima composição visual que representa bem os conceitos da marca do banco.

Outras peças que merecem destaque são as campanhas online feitas por Andrés, entre elas a João Bobo, que foi shortlist no festival de Cannes deste ano. Vale a pena um acesso.

felipe_andres_real.jpg

Leia também

Copyright © 2020 Com limão. Todos os Direitos Reservados.