NBC - Cabeças inovadoras em SP (1° rodada) • Com Limão
Redes Sociais

Olá, o que você está procurando?

Sem categoria

NBC – Cabeças inovadoras em SP (1° rodada)

Como havia dito no último post sobre o New Brand Communication, outubro promete ser um mês de novidades. Para quem ainda não sabe, o NBC reunirá 10 das mentes mais criativas e inovadoras do mundo publicitário em um só evento, com o objetivo principal de promover a troca de experiências com os responsáveis pela construção das maiores marcas do mercado mundial.

Outro ponto que havia comentado era sobre a cobertura do evento pelo Com limão. Promessa com os nossos leitores é dívida, então iremos trazer com exclusividade (e em primeira mão) alguns pontos deste fantástico evento.

Nesta segunda fase de posts sobre o NBC, para não ficar cansativo, iremos falar diariamente sobre cada palestrante e o tema das suas discussões no evento, de acordo com a ordem cronológica de apresentações.

Na primeira rodada, teremos os fundadores da Amalgamated, de Nova York; Drill Inc, de Tóquio; e Erasmus Partners, de Londres, mostrarão como criaram com clientes suas relações, a abrangência na construção da marca e como constroem novos caminhos para o futuro.

Entre os participantes: Morihiro Harano, da Drill Inc, que, com a sua capacidade de utilizar diferentes disciplinas criativas em mídias diversas com eficiência e originalidade, mostra como tem conseguido entregar valor real às marcas e retorno a seus clientes.

Charles Rosen, da Amalgamated, traz sua experiência em trabalhos sociais, focando nas missões de seus clientes e no seu próprio projeto, chamado – The Cultural Front, que mistura investimento na área social com comunicação progressiva.

Para fechar o ciclo matutino, Graeme Dignan, da Erasmus Partners, mostra que o que importa não é o tamanho, mas o trabalho realizado e como redefiniu a relação da agência com a The Coca-Cola Company.

Leia também

Copyright © 2020 Com limão. Todos os Direitos Reservados.