Enquanto isso em Londres... – Visita à Media Plan Group • Com Limão
Redes Sociais

Olá, o que você está procurando?

Sem categoria

Enquanto isso em Londres… – Visita à Media Plan Group

mpg

Hora de parar com as guerras de neve e voltar a falar de coisas profissionais não é mesmo? No mês de novembro, visitamos o grupo MPG – Media Plan Group, situado em Leicester Square, onde a maioria das grandes agências estão localizadas. Como todas as demais pelo qual já passamos, possuem um prédio inteiro e muito bem decorado, com vocês podem esperar de uma agência. Uma peculiaridade simples porém não nova, uma agência sem core criativo unicamente focado em media, na melhor escolha possível para seu cliente. A agência, senão me engano, possuía 6 andares lotador de profissionais, sendo uma das mais estáveis especialmente em momentos de crise. Um dos principais clientes é a BBC.

Aqueles que tem interesse em trabalhar com Media, o processo para lá é simples. Produzem pelo Gradschemes ou Work Experience pelo site, além é claro de prepararem a melhor Covering Letter (Carta de apresentação) das suas vidas e com um CV com grande bagagem. O lugar não me interessa pelo fato de não possuir criativo mas para qualquer planejador e qualquer media estrategista ou buyers é destino certo!

Recebemos um brief para atendermos e verificar nosso embasamento de matéria por lá. Revisitaremos a agência semana que vem para boas novas, se assim espero. Eles estão em processo de contratar, se então você quer vir pra Londres e tem passaporte europeu para trabalhar, porque não tentar?!

Vale pelo menos a visita! Estou vendo se consigo alguma informação extra de como conseguir gente pra trabalhar lá, mas vale uma pequena referência.

Leia também

Copyright © 2020 Com limão. Todos os Direitos Reservados.