Hulu - Olá Terra! • Com Limão
Redes Sociais

Olá, o que você está procurando?

Sem categoria

Hulu – Olá Terra!

hulu

Já que falei sobre o Hulu no penúltimo post não poderia deixar de comentar sobre a sua campanha que foi ao ar durante o Super Bowl deste ano. No vídeo de um minuto criado pela Crispin Porter + Bogusky, o ator Alec Baldwin interpreta o que seria uma paródia do filme MIB – Homens de Preto, dando a entender que o site é feito por extraterrestres.

Com a frase “Hello Earth!” (Olá Terra) Baldwin começa o vídeo que realmente parece de outro mundo. Além de dar a entender que o site possui uma versão para aparelhos móveis (boato que pode ser verdade, nos resta aguardar), a empresa conseguiu a incrível façanha de não pagar nada para exibir o seu vídeo, espaço que algumas vezes leva anunciantes a pagar quase US$ 4 milhões por 60 segundos.

A proeza do espaço gratuito é devido a parceria com redes de canais como Fox e NBC, que acabaram veiculando o vídeo sem custo algum. Um fato de outro mundo! Vale a pena conferir o vídeo até o fim para poder ver o vovô (incrível como ele está velho) Baldwin e seus tentáculos.

Leia também

Copyright © 2020 Com limão. Todos os Direitos Reservados.