A Borda do Espelho em Duas Dimensões • Com Limão
Redes Sociais

Olá, o que você está procurando?

Sem categoria

A Borda do Espelho em Duas Dimensões

mirrorsedge2d

Não me atrevo a perguntar se conhecem, quiçá perguntar se já jogaram, mas Mirror’s Edge é um “game” totalmente inovador. Velocidade, engenhosidade e “Parkour” na total imersão dos olhos da protagonista Faith. Eis que, no meio de toda a campanha de marketing, um fato curioso acontece.

A EA, produtora do jogo, decide criar um versão em duas dimensões e em Flash, para ser acessível a quem quiser ter um gostinho do ritmo alucinante do jogo original. E a partir daí algo mais curioso ainda acontece: O irmão mais novo ganha vida própria e muita notoriedade!

A versão feita para a internet foi criada pela Borne Games, sob encomenda para EA. O designer-chefe, Brad Borne, lançou uma versão beta ao longo da produção, onde os jogadores podiam experimentar e acompanhar o progresso. E eis que depois de alguns meses após o lançamento desse deleite dos “beta-tester”, surge Mirror’s Edge 2D! E digo com a boca cheia de orgulho: Este é o melhor jogo em Flash de todos os tempos!

Não há como negar que a música empolgante não te deixa parar de correr com a incrível jogabilidade, fluindo por design de fases capciosos e cheios de desafios. Fico feliz de ver jogos como esses quebrando a cara de muitos feitos por grandes empresas. É possível que quando há vontade, coisas boas saem.

É tão divertido que qualquer um pode curtir, mesmo não sendo um entusiasta do mundo dos “games”. É como se o Mario tivesse fundido com Prince of Persia… e depois virado mulher. Se você já jogou, vá jogar essa nova versão. Se não jogou, vá agora mesmo! E percebam que no final terão apenas uma reclamação: “Já acabou?”.

mirrorsedge

Leia também

Copyright © 2020 Com limão. Todos os Direitos Reservados.