Guerra de travesseiros e aviões de papel • Com Limão
Redes Sociais

Olá, o que você está procurando?

Sem categoria

Guerra de travesseiros e aviões de papel

paper_wings_red_bull

Os brasileiros podem preparar o seu tempo livre para a diversão gratuita. Durante os próximos 15 dias teremos dois eventos mundiais acontecendo em terra tupiniquim.

Vamos começar pela dica da nossa amiga e leitora Michele “Vampira” Pandini. Acontece no próximo dia 29 de março as últimas fases classificatórias do Worldwide Paper Plane 2009. Para quem não conhece, este é o evento da Red Bull que premia o melhor modelo de avião de papel!

E não estamos falando de simples aviões de papel, estamos falando de projetos muito bem feitos com uma folha de papel, que transformam-se em verdadeiras máquinas de piruetas e vôo. Se você acha que não está preparado para participar, vale a pena pelo menos assistir as últimas três fases, que ocorrem em Brasília, Rio de Janeiro e Recife.

Já o segundo evento acontece apenas no próximo fim de semana, mas vale ressaltar que precisa de um treino maior. A cidade de São Paulo receberá pela primeira vez o International Pillow Fight Day ( Dia Internacional da Luta de Travesseiros).

O evento mais parece uma brincadeira de 1º de Abril, mas ela acontecerá em pelo menos 20 cidades do mundo. A edição Brasil será no dia 04 de Abril na frente do Obelisco do Ibirapuera às 17:00.

Vale ressaltar algumas regras importantes para os que quiserem entrar nessa guerra, tais como:

– Nunca lute contra uma pessoa desarmada (sem travesseiro);
– É proibido colocar coisas pesadas dentro dos travesseiros ou almofadas (por favor! não leve sua bigorna)
– São proibidas manifestações políticas ou ideológicas;
– Não é aconselhado o uso de travesseiros de penas de ganso, pois o divertimento não vale a agonia dos gansos;
– Os travesseiros guerreiros destruídos serão recolhidos e doados para reciclagem em uma ONG.

Dois pontos importantes, não é necessário inscrição e meia hora antes do evento começar ocorrerá um mega piquenique para os participantes. Mais informações basta seguir o twitter @PillowFightSP

guerra_travesseiro

Leia também

Copyright © 2020 Com limão. Todos os Direitos Reservados.