Crew972 - Israel no eixo da animação • Com Limão
Redes Sociais

Olá, o que você está procurando?

Sem categoria

Crew972 – Israel no eixo da animação

crew-972

Responda rápido! De quem são os maiores filmes feito em animação 3D da atualidade? Se você respondeu a Pixar, então fique de olhos abertos com esse estúdio.

O Crew972 é um estúdio israelense criado por Alex Orrele, ex-animador da Pixar com trabalho em animações como Os Incríveis, Procurando Nemo e Monstros S.A., sem contar os efeitos visuais de Matrix.

Com um currículo deste não poderia ser diferente e a Crew972 tem produzido trabalhos de altíssima qualidade. Entre eles o curta Adrenaline Lemmings (que pode ser conferido abaixo) é um ótimo exemplo que a agência não apenas cria animações fantásticas, como também possui um ótimo trabalho em roteiro. Um aspecto que vale destacar na animação é que, como todo bom integrante dos estúdios Pixar, Orrele levou muito bom humor para a sua agência.

Um dos pontos mais interessantes deste estúdio é que ele quebra um pouco o eixo da animação (sempre nos EUA) e leva qualidade neste campo para o Oriente Médio. Um lugar que tem mostrado que não é apenas de conflitos que se vive e tem crescido cada vez mais no mercado cinematográfico.

Para finalizar, por falar em animação e Oriente Médio, vale ressaltar que hoje estréia nos cinema o israelense Valsa com Bashir, vencedor no último Globo de Ouro como melhor filme estrangeiro.

Leia também

Copyright © 2020 Com limão. Todos os Direitos Reservados.