O Grande Livro dos Microcontos - Um olhar sobre o cotidiano e a cultura nerd • Com Limão
Redes Sociais

Olá, o que você está procurando?

Sem categoria

O Grande Livro dos Microcontos – Um olhar sobre o cotidiano e a cultura nerd

microcontos

Por Victor Vasques

O que você faria com 140 caracteres? Essa é a proposta do já famoso Twitter, porém ser criativo usando apenas poucas letras não é tarefa fácil. Imagine então escrever um livro com mais de 80 páginas de microcontos. Essa é a proposta de Vince Vader, editor no Com limão e autor do livro “O Grande Livro dos Microcontos – Um olhar sobre a epistemologia do cotidiano e da nerdice”.

A obra reúne páginas e mais páginas com engraçados microcontos e teve todo o seu conteúdo produzido diretamente do site/microblog Twitter no decorrer desse ano. De acordo com o próprio autor, (o livro) “… pretensão nenhuma de ser um sucesso, tampouco de ofender a digníssima classe nerd e outras tantas que permeiam os
microcontos dessas páginas. É uma grande brincadeira que alguns leitores do @vincevader pediram que ganhasse forma compacta com os melhores conteúdos publicados”.

Ainda de acordo com Vince: “Toda a criação aqui presente é fictícia e não tem vínculo algum com a realidade”, porém não tem como não rir com as situações muitas vezes parecidas com nosso cotidiano.

É claro, como todo conteúdo digital, o livro não poderia ter outro formato senão um web book gratuito para download. Então pegue a sua edição digital e boa diversão!

Victor Vasques é ceo e editor chefe do Com limão. Como designer já passou pelos principais portais brasileiros, atuando sempre nas áreas de design digital e branding.

Leia também

Copyright © 2020 Com limão. Todos os Direitos Reservados.