Ford Police Interceptor - Veloz e intimidador direto dos games para as ruas • Com Limão
Redes Sociais

Olá, o que você está procurando?

Sem categoria

Ford Police Interceptor – Veloz e intimidador direto dos games para as ruas

Por Victor Vasques

Já ouvi algumas pessoas dizendo que equipar a ROTA (Rondas Ostensivas Tobias de Aguiar) com viaturas Hilux é uma grande besteira. Um gasto desnecessário e que policial não precisa de conforto. Uma grande besteira isso! Se não dermos o melhor equipamento para os nossos policiais quem vai combater o crime? (ou você acha que os bandidos usam Fiat 147 para assaltos?).

Devíamos seguir o exemplo dos EUA, onde a polícia acaba de ganhar novas viaturas. Produzidas pela Ford para substituir o Ford Crown Victoria Police Interceptor, os novos Taurus Police Interceptor são verdadeiras máquinas para perseguição. Digo isso pois o modelo também faz uma ponta no novo game da série Need for Speed.

Com visual inspirado nos Blackbird, aviões usados para reconhecimento, as novas viaturas possuem motor V6 3.5 com duplo turbo e o design transpira poder e autoridade.

Previsto para chegar as mãos das autoridades americanas no fim de 2011, o novo Ford Taurus Police Interceptor também contará com a versão Explorer, uma SUV de respeito. Esse sim foi construído para proteger e servir.

Victor Vasques é ceo e editor chefe do Com limão. Como designer já passou pelos principais portais brasileiros, atuando sempre nas áreas de design digital e branding.

Leia também

Copyright © 2020 Com limão. Todos os Direitos Reservados.