Dorothy of Oz - Um musical em 3D para quem é fã de animação e contos clássicos • Com Limão
Redes Sociais

Olá, o que você está procurando?

Sem categoria

Dorothy of Oz – Um musical em 3D para quem é fã de animação e contos clássicos

Por Andressa Jordano

A Summertime Entertainment promete agitar o mundo dos contos de fadas. Depois do fracasso que foi “Enrolados” (filme da Disney baseado no conto de Rapunzel), a produtora deve lançar “Dorothy of Oz”, uma animação baseada em um dos mais populares – e queridos – contos de fadas do mundo “The Wonderful Wizard of Oz” (ou “O Mágico de Oz”), de L. Frank Baum e nos livros de aventura de seu bisneto, Roger S. Baum.

Na história, Dorothy retorna ao Kansas e encontra a cidade devastada devido ao tornado que a levou para a Terra de Oz. Sua casa não existe mais e as pessoas que restaram estão fazendo as malas e partindo. Antes mesmo de ter alguma reação, Dorothy é transportada de volta a Oz, que está com problemas novamente e onde há pessoas que precisam de sua ajuda: seus antigos amigos – Espantalho, Homem de Lata e Leão Covarde – estão desaparecidos e a Terra de Oz está em estado de decadência.

Durante a jornada para resgatar seus amigos, Dorothy encontra novas companhias e problemas, incluindo o vilão Jester – um bobo da corte que deseja o controle de Oz.

Produzido em computação gráfica com as últimas técnicas de 3D, “Dorothy of Oz” é dirigido por Daniel St. Pierre (Diretor de Arte de “Tarzan” e animador de “Rei Leão”) e será um musical, para isso contará com a voz de Lea Michele, de “Glee”, como Dorothy.

Previsto para abril de 2012, o filme promete entretenimento para uma nova geração de fãs, além de reconquistar os corações de quem se decepcionou com Rapunzel e seu príncipe.

Andressa Jordano é atriz, publicitária e editora de Cultura & Publicidade no Com limão.

Leia também

Copyright © 2020 Com limão. Todos os Direitos Reservados.