Age of Empire Online - O renascimento de um clássico dos jogos de estratégia • Com Limão
Redes Sociais

Olá, o que você está procurando?

Sem categoria

Age of Empire Online – O renascimento de um clássico dos jogos de estratégia

Por Henrique Haro

Os games evoluem a todo momento. Isso é uma necessidade do ser humano: divertir-se e entreter-se.

Passeando numa dessas lojas de brinquedos no shopping, notei a evolução de jogos de tabuleiro, como o famoso Monopoly, que abandonou suas antigas notinhas de dinheiro e abriu as portas para cartões para a compra e venda de propriedades.

Outros jogos, como o War, começou a utilizar-se de peças miniaturas de blindados de guerra ao invés do habitual botão com diferença de tamanho.

Já na área virtual, podemos ver a evolução nos games, desde o Pong até o mais novo game da série Assassin’s Creed. Nos games para PC, podemos lembrar do primeiro da série Age of Empires, aquele em que você assume uma civilização antiga e enfrenta diversas guerras, dificuldades para encontrar minérios, problemas com a população. Um jogo completo para quem gosta de estratégia!

Recentemente, foi lançado o Age of Empire Online, que com novos (e agradáveis) gráficos promete divertir os antigos jogadores com uma plataforma nova e multiplayer.

Para jogar, basta fazer um cadastro e começar.Na página principal do game, existe um video do game e wallpapers para baixar. Prato cheio para quem já gostava ou conheceu agora o game.


Henrique Haro é coordenador e editor do Com limão, além de designer, estudante de engenharia aeroespacial e músico nas horas vagas.

Leia também

Copyright © 2020 Com limão. Todos os Direitos Reservados.