Pelúcia Angry Birds - Os seus personagens favoritos do game mais viciante para celular • Com Limão
Redes Sociais

Olá, o que você está procurando?

Sem categoria

Pelúcia Angry Birds – Os seus personagens favoritos do game mais viciante para celular

Por Henrique Haro

Caros leitores, venho aqui hoje para falar algo muito sério: Angry Birds! Esse aplicativo para Android e iPhone, produzido pela Rovio, tem virado mania entre os usuários por ser completamente viciante, fácil e divertido.

O objetivo do game – que conta a história de uma comunidade de pássaros que tem seus ovos roubados – é destruir as edificações e juntamente com elas seus arqui-rivais, os porquinhos verdes. Como? Arremessando nervosos passarinhos contra eles!

Cada pássaro tem um ataque diferente. Alguns se fragmentam em vários e quebram vidros, outros explodem ou outros são simplesmente rápidos.

A febre já é tanta, que a loja online da Rovio já está vendendo os bichinhos de pelúcia dos personagens do game. Cada um sai por menos de U$ 15,00. Para quem ainda não conhece, o jogo pode ser baixado gratuitamente pelo market do Android, por U$ 0.99 na App Store ou pelo site.



Henrique Haro é coordenador e editor do Com limão, além de designer, estudante de engenharia aeroespacial e músico nas horas vagas.

Leia também

Copyright © 2020 Com limão. Todos os Direitos Reservados.