Oakley Polarized – Estilo, ousadia e alto mar em um test drive de óculos • Com Limão
Redes Sociais

Olá, o que você está procurando?

Comunicação

Oakley Polarized – Estilo, ousadia e alto mar em um test drive de óculos

Unindo design, criatividade, tecnologia e ousadia, Oakley lança linha de óculos com evento em alto mar

A manhã era fria e chuvosa. Já havia acordado muito cedo e tudo cooperava para ser um dia daqueles para não se esquecer. Chuva, frio, taxista maluco e passeio de iate. Opa! Sim, um passeio de iate , esse foi o jeito mais inusitado que a Oakley Brasil achou para nós, um grupo seleto de convidados composto por jornalistas, bloggers e atletas, testarmos as novas lentes polarizadas.

Para quem acompanha o Twitter diariamente, sabe que o dia descrito no parágrafo acima aconteceu na primeira quinzena de Fevereiro (se fosse pelo fator “chuva”, ele poderia ter acontecido qualquer dia dos últimos dois meses).

Mas antes de partirmos para alto mar, precisamos voltar alguns minutos no tempo e explicar alguns pontos para os leitores mais desavisados. Quem nunca teve o privilégio de usar uma mente polarizada não vai entender se eu pular esta parte.

Como já disse, o dia era chuvoso e a convite da Oakley Brasil fomos tomar um café no litoral paulista. Tudo isso para entender melhor a diferença entre um óculos comum e um óculos polarizado Oakley. Vamos começar pelo polarizado. Esta tecnologia faz com que o brilho ofuscante de superfícies planas seja filtrado.

Vamos a um exemplo mais “geek”. Quando você quer twittar do celular debaixo daquele sol de 40 ºC, as chances de ficar cego com o brilho do sol na sua tela são muito grandes. A lente polarizada elimina praticamente esse efeito indesejado.

Mas como você faz para apresentar um produto com essa qualidade sem sol e na selva de pedra paulistana? Com certeza reunir esportistas e jornalistas em um cubículo de escritório não era uma alternativa. A solução? Vamos para o litoral, nos desligarmos um dia inteiro em um iate em alto mar, pelo menos essa foi a solução da marca.

Uma solução mais do que certa, pois, além de testar o produto, os convidados entravam de cabeça na filosofia Oakley de ser, ou seja, seja ousado, aventureiro e tenha estilo.

Para quem ficou curioso de como foi a ação e quer entender um pouco mais dos óculos, basta conferir as fotos no nosso Flickr, assistir ao pequeno filme abaixo e conhecer a página da Oakley no Facebook.

Você acha que acabou? Eu também achava, mas navegando no site da marca descobri uma coisa bem interessante para quem gosta de se aventurar nas ondas do mar. A Oakley possui um aplicativo para iPhone que mostra a previsão das ondas nos principais picos de surf do Brasil. Interessante!

Leia também

Comunicação

A LG deu um passo significativo no apoio à cena de e-sports feminina ao se tornar a nova patrocinadora oficial do Fluxo Demons, reconhecido...

Tecnologia

A LG Business Solutions, divisão B2B da marca, reafirma sua posição de liderança no fornecimento de soluções para o setor hoteleiro ao ser eleita,...

Tecnologia

No auge do calor implacável do verão e a missão de manter nossos lares frescos se torna uma verdadeira jornada. Consciente dessa necessidade, a...

Apple

Apple Search Ads chega ao Brasil depois de quase 8 anos e permitirá promover apps com segurança e eficácia na App Store, impulsionando downloads...

Copyright © 2020 Com limão. Todos os Direitos Reservados.