Compartilhe:   

Portfolio – Coran “Kizer” Stone e o lado negro dos desenhos

por Com limão

Desenho ainda é coisa de criança? Mesmo depois de Os Simpsons, South Park e tantos outros terem aberto as portas para temáticas mais adultas, é incrível como ainda existe essa discussão. Concordo que alguns personagens como o urso Pooh e Calvin & Haroldo são voltados para a criançada, aliás, concordava! Isso até conhecer o portfolio do ilustrador americano Coran “Kizer” Stone.

Com o traço bem característico e uma bela criatividade, Kizer dá um toque mais adulto e inclui drogas e testosteronas em releituras dos clássicos infantis. Chega a ser engraçado ver cenas como Salsicha (parceiro do Scooby Doo) e Woody (de Toy Story) fumando um suspeito cigarro, Ash (protagonista de Pokemon) caçando Stich com um taco de beisebol ou até Woody, Pooh e Haroldo em uma versão que, de acordo com Kizer, é de antes de eles conhecerem Andy, Calvin e Christopher Robins.

O ilustrador também possui releituras de personagens como Batman, Superman e até o Coringa. Todos produzidos com o seu característico traço e humor negro.


Com limão tornou-se muito mais que um site. Após anos no ar, ele virou uma mistura de ideias com um toque especial, escrito por profissionais do mercado mundial.

Eles podem tirar nossas vidas, mas nunca poderão tirar nossa liberdade – William Wallace, em Coração Valente


0

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Voltar para o topo ↑

  • Newsletter

  • Últimos tweets