Compartilhe:   

Zone 261 – Uma luta entre xenofobia e zumbis em terras suecas

por Com limão

Landskrona é uma comunidade na faixa litorânea da Suécia e uma das principais ligações entre os portos e o resto do continente frio.

Em 2013 a região vê uma explosão do ódio étnico entre imigrantes e nativos, seguido de um acidente em que um navio se choca com o cais e a tripulação, infectada por uma estranha doença, ataca quem tenta ajudar.

Em quarentena e com muros de concreto erguido por militares, os poucos não infectados tentam sobreviver em uma cidade dividida entre antigos inimigos (a xenofobia) e novos inimigos (zumbis!).

Produzido pela sueca Krejaren Drama Produktion, o filme Zone 261 está em pré-produção e deve ganhar os cinemas do país apenas em 2012. Pela qualidade do trailer, vamos torcer para que ele também chegue em outros países – principalmente o Brasil.

Aliás, uma coisa chama atenção no trailer divulgado pela produtora. Esqueça o modelo tradicional de zumbis cambaleantes e frágeis, em Zone 261 eles são violentos, rápidos e inteligentes (com direito a emboscadas e uso de armas).

Para quem se interessa pela produção, vale a pena conferir abaixo o making-of que mostra a ótima união entre o After Effects, Softimage, Syntheyes, Mocha e algumas ferramentas da própria produtora.


Com limão tornou-se muito mais que um site. Após anos no ar, ele virou uma mistura de ideias com um toque especial, escrito por profissionais do mercado mundial.

Eles podem tirar nossas vidas, mas nunca poderão tirar nossa liberdade – William Wallace, em Coração Valente


0

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Voltar para o topo ↑

  • Newsletter

  • Últimos tweets

  • Facebook