Compartilhe:   

Adidas e UEFA Champions League aumentam investimento em branding no Brasil

por Com limão

Na última semana tivemos o prazer de assistir ao clássico da UEFA Champions League, Real Madrid e Barcelona, ao lado de representantes da Adidas e do departamento de marketing do próprio campeonato europeu. Isso porque as duas marcas apresentaram a primeira quadra no formato UEFA feita no Brasil e mostraram que estão dispostos a investir em branding em terras tupiniquins.

Doado em parceria com a Adidas, a World Sports Arena é focando nos fãs mais jovens e a ação foi planejada para aproximar e aumentar a paixão pelos jogos da UEFA Champions League. Para completar, o convidado de honra para o lançamento foi o ex-capitão da seleção brasileira Cafu, apresentado como embaixador da UEFA. Gostou? Dê uma olhada no nosso Flickr e veja como foi.

Segundo a empresa alemã, o lançamento da quadra é apenas um pequeno passo para a estratégia agressiva que a Adidas deve apresentar para os próximos anos e, consequentemente, os grandes eventos esportivos.

Para quem se interessou em jogar em um campo de grama sintética, que tem o mesmo formato dos gramados da UEFA Champions League, a World Sports Arena, no clube Nacional de São Paulo, será aberta o público, mediante locação, de acordo com


Com limão tornou-se muito mais que um site. Após anos no ar, ele virou uma mistura de ideias com um toque especial, escrito por profissionais do mercado mundial.

Eles podem tirar nossas vidas, mas nunca poderão tirar nossa liberdade – William Wallace, em Coração Valente


0

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Voltar para o topo ↑

  • Newsletter

  • Últimos tweets